Por daniela.lima

Rio - A festa Chá da Alice, acostumada à lona do Circo Voador (onde tem feito vários eventos), muda-se para o Riocentro por duas causas bastante justas. Além de comemorar três anos, mantém a tradição de edições temáticas (pelas quais já passaram funkeiras como Valesca Popozuda e Ludmilla) convidando a baiana Ivete Sangalo para animar a noite. E para melhor recepcionar a cantora de hits como ‘Sorte Grande’, ‘Dançando’ e ‘Canibal’, a festa muda de nome por uma noite (a pedido da própria) e se transforma em Chá da Veveta. 

Ivete é a atração principal desta edição do 'Chá da Alice'Divulgação


A cantora relembra sucessos solo e da Banda Eva e traz como convidadas Anitta, Alinne Rosa e Preta Gil . Além das quatro vozes, o público também se diverte com quatro DJs que se revezam nas carrapetas: Giordanna Forte, Miss Cady, Thiago Araújo e Mil Faces. Na abertura, os personagens do evento: o Gato Risonho, o Coelho, a Rainha de Copas, o Chapeleiro Maluco e a própria Alice.

RIOCENTRO. Pavilhão 2. Avenida Salvador Allende 6.555, Barra da Tijuca (2441-9100). Hoje, às 22h. De R$ 70 a R$ 560. 18 anos.

Você pode gostar