Por tiago.frederico
Antonia Packard (D) com sua irmã Tessa Packard (E)Reprodução

Rio - Uma brasileira pode se tornar a mais nova integrante da família real inglesa. Filho da princesa Diana (1961-1997) com o príncipe Charles, Harry, de 30 anos, estaria se relacionando com a socialite Antonia Packard, de 29, de acordo com o jornal britânico Daily Mail. A moça teria sido apresentada a ele pela Princesa Eugenie, 25 anos, que, inclusive, já o "desencalhou" no passado. Foi ela quem mostrou ao príncipe a aspirante a atriz Cressida Bonas, 26 anos, com quem ele teve um romance que durou cerca de dois anos.

Segundo a publicação, um amigo do casal contou que "os dois estavam bem próximos antes de Harry viajar para África". "Os dois estão bem próximos. Eles têm alguns amigos em comum", disse.

Antonia é filha de Fred Packard, um falecido investidor inglês, com Dulce Maria de Barros Marchi. Ela vive em Belgravia, na esquina do Palácio de Buckingham, a residência do príncipe. Seu bisavô era o produtor de cinema J Arthur Rank, que cofundou a Pinewood Studios e mais tarde a Organização Rank. A socialite também estudou na Universidade de Edimburgo, na Escócia.

LEIA MAIS: Harry diz que está ansioso por filhos, mas ainda espera a mulher certa

Harry estaria se relacionando com socialite brasileiraReprodução


Você pode gostar