Por karilayn.areias

Rio - Se você é daquelas que tem um smartphone ou iPhone de última geração, mas na sua lista de aplicativos não tem nada além de WhatsApp, Facebook e Instagram, por pura preguiça, a gente dá uma ajudinha e indica alguns apps que podem melhorar sua vida. Eles são simples de mexer, mas é desejável que a pessoa entenda um pouquinho de inglês.

Tudo Gostoso: Mais de 160 mil receitas, rápidas e práticas, para qualquer ocasião. Ideal para os dias em que aquela visita inesperada toca a sua campainha.

Mixology: Indicado para quem quer criar seus próprios drinques, entender mais sobre a bebida ou saber o copo certo para usar. Basta colocar no aplicativo as bebidas e os ingredientes que você quer misturar e ele te dá uma receita bacana.

Cloze: Integra todos os seus apps de contatos em uma lista só. Ele também evidencia os contatos com quem você mais fala. Tudo em nome da praticidade.

Sleepio: Tem problemas de insônia? Sleepio pode ser a solução. Clinicamente aprovado, ele ajuda seus usuários a dormir 50% mais rápido e ainda garante que a pessoa tenha energia durante o dia.

Mindsnack: A falta de tempo e falta de vontade de encarar as salas de aulas impedem que muitas pessoas aprendam um novo idioma. Por isso, o Mindsnack dá uma forcinha. Ele é bastante interativo e ensina italiano, alemão, francês e até japonês.

Glow: Melhor amigo da mulher que quer engravidar. Ele indica o dia certo da ovulação da pessoa baseado na menstruação, relações sexuais e medicação que ela toma.

Lose It!: Ajuda (e muito!) quem quer perder peso. Ele indica quantas calorias você deve ingerir e perder por dia baseado no seu peso, altura e no que você come.

Pump Up: Para as marombeiras viciadas em selfies fazendo musculação ou suando na esteira, ele é o app perfeito. Ele é considerado a rede social dos ratos de academia.

Você pode gostar