Por karilayn.areias
Ludmilla faz show na Baixada neste fim de semanaDivulgação

Rio - Musa do funk carioca, Ludmilla vai botar a galera da Baixada Fluminense para dançar ao som do pancadão. Dona de hits como ‘É Hoje’, a cantora se apresenta amanhã, a partir das 19h, no Marco Zero, em Belford Roxo. O show faz parte do projeto ‘Estação Rio’, realizado pela Globo, e também conta com o grupo de pagode romântico Tá na Mente.

“Preparei um repertório especial para o show de sábado, cheio de hits que vão animar Belford Roxo. Estou ansiosa para participar de um evento que oferece música gratuita ao público e que ainda me dá a oportunidade de reencontrar meus fãs da Baixada”, diz a funkeira.

Estourada nas rádios desde 2013, Ludmilla vai cantar seus sucessos mais recentes e antigos, como ‘Eu Não Quero Mais’, ‘Sem Querer’, ‘Te Ensinei Certin’ e ‘Fala Mal de Mim’. Além do hit ‘É Hoje’, que está na trilha sonora do filme ‘Magic Mike XXL’, estrelado por Channing Tatum. “Com certeza, esse será um show incrível!”, promete ela.

Já o Tá na Mente, formado por Rony (vocal), Eduardo (tantan), Marquinhos (cavaco), Pretão (surdo), Kid (pandeiro) e Alan Piter (violão), levará para Belford Roxo o seu repertório de pagode romântico. Na estrada desde 2002, o grupo tocará sucessos do seu terceiro CD, como ‘Displicente’ e ‘Eu Nunca Amei’, e antigos, como ‘Fica’.

Serviço

MARCO ZERO. Avenida Joaquim da Costa Lima, em São Bernardo, Belford Roxo (em frente ao 39º BPM). Livre. Amanhã, a partir das 19h.

Você pode gostar