Por roberta.campos
Ana Cecilia Bressane esbanja atitude com visual parecido com o da cantora Miley CyrusAgência O Dia

Rio - Destaque do último Video Music Awards, a cantora Miley Cyrus causa nos palcos e lança moda por onde passa. Se você gosta do estilo da norte-americana, então jogue os fios para o alto, no estilo moicano, marque bem os olhos e abuse do batom vinho.


PASSO A PASSO

Dona de belos olhos verdes, a cantora Miley Cyrus gosta de deixá-los em evidência. Por isso, o primeiro passo desta maquiagem é espalhar sombra nude perolada nas pálpebras. Use um pincel grande para passar o produto indo em direção à sobrancelha. Por cima desta sombra, aplique outra de cor terra. O próximo passo é utilizar lápis preto nos olhos. Faça um risco grosso. Use rímel para modelar e dar volume aos cílios.

Finalize a maquiagem passando blush nas maçãs do rosto e pintando os lábios com batom vinho.

Cabelo: Depois de pentear e escovar bem os fios, divida o cabelo em três partes iguais. Faça tranças nas laterais do cabelo e prenda-as com grampos. Faça babyliss no cabelo que sobrou, na parte do meio. Enrole-o e, em seguida, prenda com grampos, no estilo moicano. Aplique spray fixador para finalizar o penteado. 



FICHA TÉCNICA


AGRADECIMENTOS: LOJA MIALLEGRA (2527-0884); LANCÔME (WWW.LANCOME.COM.BR); SEPHORA (WWW.SEPHORA.COM.BR); EDY CLEMENTEATELIÊ (RUA CONDE DE IRAJÁ 336, BOTAFOGO); ATELIEEDYCLEMENTE@GMAIL.COM

Você pode gostar