Por adriano.araujo

Rio - A declaração foi polêmica. Depois de deixar claro que deseja beijar meninos no Rock in Rio, Sam Smith subiu ao palco às 23h30, no palco mundo, do Rock in Rio. Sem nenhuma modéstia, o cantor britânico apresentou seus maiores sucessos como Stay with me e Not in That Way. "Meu álbum às vezes é muito depressivo", brincou, antes de cantar uma música dedicada a um antigo namorado, do qual Smith se separou há três anos.

A plateia gostou das canções e cantou em coro junto com o artista. "Ele é maravilhoso. Tem umas músicas românticas que tocam o coração. É impossível não ficar emocionada com o que o Sam apresenta. Ele é maravilhoso", declara a fã Carla da Costa, de 23 anos.

Sam Smith apresentou seus maiores sucessos como Stay with me e Not in That WayCacau Fernandes / Parceiros / Agência O DIA

Sheila da Silva, vai além. "Eu me separei recentemente. Vim aqui para curar as minhas dores." Foi a melhor coisa. Ele cantou Stay With me. "Acalentou o meu coração. Estava precisando ouvir essa letra. Ao vivo então é melhor ainda", diz Rose Carvalho, de 48 anos.

Após operar a garganta, Sam Smith veio com a voz em forma. O cantor abriu a apresentação com "I'm Not The Only One", mas foi com seu grande hit, "Stay With Me", estrategicamente escolhida para fechar o show, que a plateia foi ao delírio.

Você pode gostar