Por karilayn.areias
Rio - A frase disparada em pleno palco pela cantora Ivete Sangalo para o marido, o nutricionista Daniel Cady, ganhou as redes sociais, defesas ardorosas, críticas e, claro, tinha que acabar virando moda. Faltando um mês para o Carnaval, a camiseta com os dizeres ‘Quem É Essa Aí, Papai?’ promete fazer sucesso em blocos e quadras e vestir homens e mulheres sem preconceito. Tem modelos da linha Sensacionalista + Reserva (www.usereserva.com) — que não brinca em serviço e já fez a resposta em versão masculina, ‘Tô Aqui Mamãe’ — e da Xulishirts (xulishirts.com.br), abaixo.
Frase de Ivete vira estampa de camiseta da marca XulishirtsDivulgação

Passarela

Publicidade
Paula Mourão reeditou peças da linha Passarela, lançada em 2003, e que tem como inspiração o Carnaval. A folia está no sangue da designer, que é filha do pintor, escultor e joalheiro Caio Mourão, um dos fundadores da Banda de Ipanema. À venda no Atelier Mourão: 2267-9191.
Viagem divertida
Publicidade
A mala da Bagaggio com personagens da Disney e desenho de história em quadrinhos é uma delícia. Para adultos e crianças. Por R$ 399,90. A Bagaggio fica no Rio Sul, 2º piso.
Lábios opacos
Publicidade
A Granado lançou novas cores de batom matte: roxo uva (Petúnia), vermelho terracota (Musa), rosa suave (Ipê Suave), rosa neon (Jacobina), vermelho cereja (Bico de Papagaio) e rosa goiaba (Flor da Fortuna). A fórmula é enriquecida com vitamina E, o que garante uma hidratação bacana. R$ 61,50 cada. 0800-940 6730.
Carnaval
Publicidade
No sábado, dia 16, a Armadillo abre uma exposição de fotos batizada de ‘Hot In Rio’. São imagens que revelam o que ferve na Cidade Maravilhosa, incluindo aí, é claro, o Carnaval. O surfista Wayan Nicholas (foto) aparece vestindo a t-shirt ‘Samba’, da marca. Na Armadillo BackYard (Rua Santa Clara 42).