Por karilayn.areias

Rio - Usando uma máscara do filme ‘V de Vingança’ e com a voz distorcida, Fábio Porchat fez ontem sua primeira “apresentação” na Record. E arrancou gargalhadas fazendo piadas envolvendo o apresentador Britto Jr., afastado do vídeo. O humorista roubou a cena ao aparecer mascarado primeiramente num telão e depois, de cara limpa, no palco montado num estúdio da emissora, durante o lançamento da programação de 2016. Após as Olimpíadas, ele vai estrear um talk-show, de segunda a quinta-feira.

Porchat deu um show na apresentação da nova programação da RecordDivulgação

“Era para o pessoal pensar que é o Britto Jr. revoltado”, brincou Fábio. “Estou feliz aqui, qualquer coisa faço como o Datena e fujo, e pago uma multa imensa”, emendou.

Porchat ainda está trabalhando no formato do programa e já foi aos Estados Unidos ver de perto alguns astros da TV americana, como Ellen De Generis. “Pretendo formar uma equipe de redatores. Não tenho nada ainda do programa. Só sei que ele vai ao ar antes do ‘Fala que Eu Te Escuto’ (programa da Igreja Universal)”, disse ele.

Outra novidade da Record é a estreia da série ‘Mamonas Assassinas’, em cinco episódios, em abril. O ator Ruy Brissac, de 26 anos, vai viver o líder do grupo, Dinho. “Nunca pensei que um dia faria uma série sobre a banda”, contou o ator.

Na dramaturgia, a emissora anunciou ‘Os Dez Mandamentos — Nova temporada’ e ‘Escrava Mãe’, abrindo um segundo horário de novelas. As duas produções estreiam em abril. Se a abertura do Mar Vermelho bateu recordes de audiência no ano passado, desta vez a trama bíblica de Moisés (Guilherme Winter) promete mostrar a terra se abrir no meio do deserto. Em julho, entra no ar ‘A Terra Prometida’, com Sidney Sampaio fazendo o protagonista, Josué.

Com o sucesso de ‘Batalha dos Confeiteiros’, Buddy Valastro, o Cake Boss, retorna ao canal para comandar ‘Cozinha em Guerra’. Já Roberto Justus vai apresentar uma mistura de reality e game show, ‘Power Couple Brasil’, no qual oito casais famosos vão brigar por um prêmio de R$ 1 milhão.

Você pode gostar