Por karilayn.areias

Rio - ‘Às vezes até eu rio de mim. Tem gente que me confunde com criança e que pergunta se eu quero papá”, diz Leonardo Reis, casado com uma pedagoga de 1,65m e protagonista do filme ‘Altas Expectativas’, que acaba de ser filmado e tem estreia prevista para este ano.

Leonardo e Camila no set de ‘Altas Expectativas’%3A longa estreia este anoDivulgação

No longa, a diferença de altura entre os protagonistas é um mote para uma “dramédia”. Lena (Camila Márdila) é uma jovem batalhadora que recebe de herança um café cheio de dívidas e acaba mergulhando no mundo do turfe. Já Décio (Leonardo Reis) precisa superar suas questões, como a própria deficiência física para disputar a atenção dela com o playboy Flavio (Milhem Cortaz). E, para conquistá-la, ele está disposto a tudo, inclusive a se tornar um comediante.

Fazer humor é fácil para Leonardo Reis. Conhecido no meio como ‘Gigante Léo’, o ator já estrelou vídeos do canal ‘Porta dos Fundos’, trabalhou no filme ‘O Concurso’ e no teatro com Marcelo Serrado. E, assim como Léo, Décio descobriu no humor uma forma de superar suas limitações.

No filme%2C o ator Leonardo Reis interpreta Décio%2C que faz de tudo para conquistar Lena (Camila Márdila) Divulgação

Nessa relação de altos e baixos entre os protagonistas, Camila lembra de que o nanismo sempre esteve presente na vida dela. “Eu nunca tive esse estranhamento. Quando era menor, convivi com o tio da minha mãe que era anão e um advogado superculto. Lido bem com as diferenças”, afirma a atriz, de 28 anos, que ganhou o prêmio de melhor atriz no recente Festival de Sundance, nos Estados Unidos, ao lado de Regina Casé, no filme ‘Que Horas Ela Volta?’. “Eu não mudei depois da premiação. Sou muito centrada e procuro não sair do meu eixo”, diz, Workaholic assumida, Camila já está ensaiando a peça ‘A Tragédia Latino-Americana’, com estreia prevista para o primeiro semestre em São Paulo e conta com atores argentinos, chilenos, além de Caco Ciocler e Júlia Lemmertz, entre outros.

Você pode gostar