Por tabata.uchoa

Rio - Jady Duarte, de 20 anos, mulher que ficou conhecida por ter passado a noite com o velocista Usain Bolt, deu uma entrevista para o jornal britânico "Daily Mail" e revelou detalhes da noite de sexo que teve com o atleta.

Usain Bolt em momento íntimo com brasileira na Vila OlímpicaReprodução

A estudante contou que Bolt usou o Google Tradutor, um aplicativo de tradução, para conseguir levá-la para cama. Ela ainda revelou que eles foram para a Vila Olímpica e que Bolt insistiu em escutar a música "Work", de Rihanna, durante o ato sexual, que aconteceu na cama de solteiro do atleta.

E apesar de ser o homem mais rápido do planeta, Jady garante que Bolt só é rápido nas pistas. "Foi tudo muito quente. Nós estávamos nos devorando. Ele tem o corpo de um atleta, mas as suas partes íntimas não combinam com isso. Ele é como um cara normal", afirmou.

"Eu estava esperando que ele fosse rápido, mas na verdade foi o sexo mais lento que já tive em toda a minha vida. Nós fizemos por uns 40 minutos, depois eles tirou uns minutos para descansar antes de começarmos de novo. Ele certamente é rápido para se recuperar, mas não fizemos sexo uma terceira vez".

Jady contou que ficou com o atleta até às 9h do dia seguinte, quando ele lhe deu uma nota de 100 euros para que ela pudesse pegar um táxi e voltar para casa. 

Ainda em entrevista ao tablóide britânico, Jady disse que Bolt prometeu encontrá-la novamente, mas partiu para o aeroporto assim que a mídia tomou conhecimento do envolvimento entre os dois.

"Eu realmente pensei que tivéssemos algo, mas agora posso ver que ele pega mulheres tão rápido quanto ele conquista medalhas de ouro", disse Jady.

A estudante contou que estava em uma boate na Barra da Tijuca quando Bolt chegou para comemorar seu aniversário. "Ele estava em frente ao meu grupo de amigos e de repente tirou a blusa e mostrou seu abdômen sarado. Eu nunca tinha visto nada como aquilo", disse.

Jady Duarte teve noite de sexo com Usain Bolt ao som de RihannaReprodução Internet

"Foi incrível. Os músculos dele eram duros como pedras. Mas eu estava prestando tanta atenção na barriga dele que nem percebi que era o Usain Bolt".

Jady também revelou que não sabia que Bolt tem uma namorada. "Eu nunca imaginei que ele tivesse namorada ou tantas mulheres. Ele é um cara bonito, uma estrela no esporte, mas seu comportamento é vergonhoso. Foi uma boa experiência, o sexo foi bom, mas agora me sinto como apenas mais uma de suas mulheres".

Ex-namorado traficante

Jady também falou com o jornal sobre seu relacionamento com Douglas Donato Pereira, o Diná Terror, que foi morto em março deste ano. A estudante garante que só namorou com o traficante por alguns meses e que ele não é o pai de seus dois filhos, João Miguel e Giovanna. 

"No Rio, é difícil porque os bandidos estão em todos os lugares. Hoje em dia eles não agem como traficantes e tentam esconder a verdade. Só as pessoas nas favelas sabem a verdade, quem eles realmente são".

Você pode gostar