Por karilayn.areias

Rio - No GNT, canal Globosat, agora em setembro, a partir do dia 4, sempre aos domingos, Pedro Bial vai apresentar o ‘Programa com Bial’, às 9 da noite. Já de algum tempo, ele vem preparando essa estreia e outros vários programas numa produtora, a GW, em São Paulo. Isso é uma coisa.

Pedro BialTricia Vieira

A outra é que, a mesma Globosat, também providenciou o registro da marca ‘Programa do Bial’, que no sistema fechado não irá prevalecer. O fato é que os dois títulos estão assegurados, e um deles também poderá ser utilizado em sua estreia na TV Globo, aí como programa diário, provavelmente em abril de 2017.

No GNT, a exemplo da ‘Semana do Jô’, a partir do mesmo período do ano que vem, será exibida a ‘Semana do Bial’.

A diferença, a princípio, no caso do Bial, é que será um programa de temporada. E não um produto fixo de grade.  

Está a caminho

Vai chegar da Argentina o novo modelo de jornal para o BandNews. A ideia, com este novo formato e outros que estão sendo buscados, é mudar, aos poucos, toda a cara da emissora. 

Amiguinho de infância

O ministro das Comunicações, Gilberto Kassab, e a direção do SBT nunca estiveram tão unidos, com direito a convite especial para visitar as instalações da Anhanguera e ser recebido com todas as honras.

Pode ser que isso também tenha alguma coisa a ver com o processo de transferência das concessões. Pode ser, ninguém está afirmando nada. 

Mistérios da meia-noite

Vai sair, e agora ninguém segura mais, o programa da Val Marchiori na Band, com o singelo título de ‘Hello Mundo’.

A produção está em curso, com o ritmo de gravações indicando para a sua estreia ainda este ano. Direção do Pablo Mazover. 

X da questão

O curioso é que já de muito tempo Val Marchori tem essa quase indestrutível relação com a Band.

Uma ligação tão forte que, quando ela ainda participava do ‘Programa Raul Gil’, no SBT, nunca deixou de receber seus cachês na Bandeirantes.

Salvação

Uma vez mais, a Band se deu bem com o ‘MasterChef’. Além do barulho nas redes sociais, a parte comercial funciona como salvação da lavoura. 

Fim de linha

Benedito Ruy Barbosa está entregando os últimos 14 capítulos de ‘Velho Chico’. As gravações serão até o fim de setembro.

Você pode gostar