Por karilayn.areias

Rio -  Na televisão, há mais de 50 anos, Jô Soares já fez e conseguiu de tudo. Escreveu, dirigiu, atuou e, desde 1988, se apresenta diariamente com um programa de entrevistas, criado no SBT, e que depois veio a ser levado ao ar na Globo.

Jô Soares 'dá aula' de educaçãoDivulgação

Deu-se ao luxo de se entender com a direção da sua emissora e parar no momento que acha que deve parar. Por cima, privilégio de tão poucos.

E só alguém como o Jô, despido de qualquer vaidade, aceitou fazer uma chamada de incentivo ao Marcelo Adnet no lançamento do seu programa, assim como desejou publicamente boa sorte ao Fábio Porchat na estreia do seu talk-show na concorrente Record.

Na televisão, onde as vaidades sempre se mantêm em um arriscado estado de ebulição, a competição é impiedosa e torcer pelo sucesso do próximo nunca foi prática comum. É tão bom constatar a existência da exceção à regra. Obrigado Jô, por ser quem você é.  

X da questão

O SBT teve um domingo dos mais felizes da sua história recente. Todos os programas, do Portiolli em diante, apresentaram crescimento de audiência, com reflexos positivos no do próprio dono. 

Um mais um  

Evidente que o fato da Record não ter levado ao ar o ‘Domingo Show’ colaborou bastante, só que uma vez mais se evidenciou a importância da entrega e da espera numa grade de programação. Bastou o ‘Domingo Legal’ se sair bem para que todos os outros pudessem também conquistar melhores resultados. A boa notícia foi essa. A ruim é que o Geraldo volta domingo. 

De duas, uma

‘Bagulho Louco’ estreou no Multishow, inclusive com a nobre presença de Caetano Veloso. Foi legal. Mr. Catra, como apresentador, também ficou interessante, mas o problema é entender o que ele diz. Ou resolvemos isso com uma fono ou vai ter que colocar legenda. 

Primeiros nomes

A Globo começa a montar o grupo de atrações do especial ‘Show da Virada’.
Já podem ser confirmadas as participações de Luan Santana, Thiaguinho, Henrique e Juliano, Ivete Sangalo e Anitta. O programa vai ser gravado dia 1º de novembro em Goiânia. 

O que vem aí? 

Curioso o fato de a Rede TV!, no dia 5 de agosto, ter solicitado o registro da marca ‘Vapt Vupt’, conhecido bordão de Chico Anysio na ‘Escolinha’.

Suspense

A pergunta é o que estaria sendo armado pela RedeTV! para ‘Vapt Vupt’? O nome já é explorado em diversos segmentos.

Você pode gostar