Por karilayn.areias
Xuxa MeneghelDivulgação

Rio - Ainda está muito dividida a questão da mudança de dia do programa da Xuxa. Embora não se manifeste oficialmente sobre isso, sabe-se que o desejo da apresentadora é o de sair o mais rapidamente possível das noites de segunda-feira. Dependesse dela e dos seus mais próximos, há muito tempo essa troca já teria ocorrido, por se entender que a grande questão, e aquilo que trava melhores resultados, sempre foi o dia. A direção da Record, no entanto, tem sérias dúvidas quanto a isso. Há o entendimento de que a simples passagem para a tarde de sábado, como cogitado, poderá apresentar um resultado ainda pior. As duas partes, no entanto, têm avaliações semelhantes quanto à necessidade de mexer no programa e se investir em formatos mais ajustados às próprias características da apresentadora. Que tenham mais a sua cara. São decisões que serão tomadas no decorrer dos próximos dias, porque todos entendem que não há mais tempo a perder. Continuar como está será o fim. E um fim dos mais tristes.  

Muito mesmo

Xuxa à parte, é hora da Record cuidar melhor da sua programação. Arejar a sua grade. Hoje o que sobra, nos seus mais diversos horários, é o excesso da pieguice. Assistencialismo e choro o tempo todo. Quem aguenta isso? 

Nuvem de lágrimas

A impressão que se tem é que, hoje, na Record, existe um diretor para todos os seus programas, porque o modelo é único. Aqui já se falou, mudam apenas os apresentadores, porque não existe variação nenhuma no conteúdo. Veja o caso do Rodrigo Faro. Antes, ele fazia um sábado alegre, se fantasiando e dançando; na mudança para o domingo, entrou na onda do choro. 

Barraco

Ana Paula Tabalipa, após vários trabalhos na Record, gravou uma rápida participação em ‘Sol Nascente’, na Globo. Mas muito rápida mesmo. Na cena, prevista para o capítulo 15, ela dá em cima de Mário (Bruno Gagliasso) e arma um barraco com o marido ciumento dela. 

Série de despedida

Durante toda semana, o ‘Jornal da Band’ está apresentando uma série especial de reportagens, sob o título ‘Mulheres — Um Grito Contra a Violência’. Este foi o último trabalho da Aline Midlej na casa, antes da sua contratação pela GloboNews.

Tudo certo

A jornalista Ana Paula Couto está no mercado, sempre se colocando de maneira muito elegante sobre os reais motivos que a levaram a deixar a RedeTV!.

Foi e voltou

Otaviano Costa apresentou o ‘BR Day’, domingo, em NY, e já na segunda estava a postos na apresentação do ‘Vídeo Show’. Sem escalas.

Você pode gostar