Por karilayn.areias

Rio -  Ninguém pode se queixar da televisão e de algumas emissoras, porque no fundo tudo não passa de um pitoresco parque de diversões. Como notícia de última hora, a Record-Brasília resolveu tirar Henrique Chaves do programa ‘Balanço Geral’, do meio-dia, e deslocá-lo para outro projeto, que ainda não é conhecido. No lugar dele, e isso já está certo, vai entrar o Marcão Chumbo Grosso, que era da Band de Goiânia.

Evidente que, em se tratando de Record, entendeu-se como primeira necessidade mudar o nome do novo contratado: em vez do Marcão Chumbo Grosso, ele vai ser batizado de Marcão do Povão.

Se esse batismo vier a acontecer na Universal, considerando os antecedentes, não será surpresa se, num futuro próximo, ele passar a ser conhecido como Pastor Marcos Paulo. E, no pacote da promoção, assumir o ‘Fala que Eu Te Escuto’. 

Rotativo

A partir desta última madrugada, o ‘Jornal do SBT’, com apresentação de Analice Nicolau e Hermano Henning, depois da sua edição inédita, passou a ser reprisado até a entrada do ‘Primeiro Impacto’, às seis da manhã. O número de reprises irá variar conforme o dia. 

Também por isso

Otávio Mesquita, em reunião com a direção do SBT na manhã desta segunda-feira, decidiu parar com o ‘Okay Pessoal’ para se dedicar inteiramente ao seu novo projeto e investir forte no seu lado apresentador. A estreia do ‘Mesquita no Controle’, aos sábados, 18h30, deverá acontecer entre outubro e novembro.

Troca de lado

Duas atrizes, mais conhecidas na Globo pelo lado comédia, serão transformadas em vilãs nos seus próximos trabalhos. Ingrid Guimarães assim será em ‘Novo Mundo’, na fila das 18h, e Mariana Santos em ‘Pega Ladrão’, às 19h. 

Estaca Zero

O futuro do Geraldo Luís na Record continua indefinido. Pelo menos até agora, nenhuma novidade existe sobre o seu contrato, que vai vencer no começo do ano que vem. Ninguém o procurou, e ele também não procurou ninguém. 

Vale lembrar

A contratação do Geraldo Luís pelo SBT, meses atrás, só não aconteceu porque na ocasião existia uma multa para sua liberação. Sabe-se, no entanto, que Silvio Santos já tinha dia e horário reservados para a apresentação do seu programa e a negociação não prosperou em função deste impedimento. 

Volta

Glenda Kozlowski tem sua volta ao trabalho marcada para outubro. Resta definir se diretamente nas reportagens ou em narrações. 

A definir

O programa do Dan Stulback na Band, sobre a história do Brasil, vai estrear na primeira semana de novembro. Falta fixar dia e horário. 

Elegância de sempre

Mila Moreira, reaparecendo nas novelas, fará Gigi em ‘A Lei do Amor’, substituta de ‘Velho Chico’ na Globo. É a melhor amiga de Mág, Vera Holtz, e quem irá aproximar Helô (Cláudia Abreu) de Tião (José Mayer).

Você pode gostar