Por tabata.uchoa

Rio - Quando a separação de Angelina Jolie e Brad Pitt veio à tona, a internet em peso começou a especular sobre a reação de Jennifer Aniston. A atriz virou até meme. Para quem não lembra, Brad Pitt era casado com Jennifer quando conheceu Angelina, em 2005.

Jennifer AnistonDivulgação


Segundo o site "Us Weekly", Jennifer desabafou com amigos próximos. "Sim. Isso é carma", teria dito a atriz. "Jennifer sempre achou que algo aconteceria com eles eventualmente", disse uma fonte ao site.

Ainda segundo a fonte, a atriz deu declarações contraditórias sobre a separação. "Enquanto ela dizia que estava satisfeita com o divórcio, contava também que nunca desejou aquilo para o casal". 

Separação

Angelina Jolie e Brad Pitt estão se separando, de acordo com uma publicação americana. 

A atriz teria entrado com documentos legais na última segunda-feira, alegando diferenças irreconciliáveis.

Ainda segundo a publicação, ela estaria pedindo a guarda dos seis filhos do casal. Pitt apenas teria direito a visitas regulares às crianças, sem guarda conjunta.  Angelina não teria pedido pensão à Pitt. 

Fontes ligadas ao casal dizem que a decisão de Angelina querer o divórcio tem a ver com o jeito que Pitt exerce a paternidade. Jolie estaria muito chateada.

Segundo o TMZ, não existe uma 'terceira pessoa' envolvida. A decisão é apenas sobre a interação que o ator tem com seus filhos.

No entanto, alguns veículos de imprensa apontam a atriz Marion Cotillard como pivô da separação. Marion e Pitt atuaram juntos no filme "Aliados".

Você pode gostar