Por karilayn.areias

Rio - Os filhos costumam dizer que suas mães são as melhores cozinheiras do mundo. Mas como saber qual é de fato a melhor? Esta é a proposta de ‘Duelo de Mães’, programa que estreia hoje, às 19h15, no SBT, e vai trazer mães de celebridades ou mães famosas para se enfrentarem em uma disputa culinária. A atração, uma parceria da emissora com o canal Discovery Home & Health, é apresentada e dirigida pela jornalista Ticiana Villas Boas.

Ticiana Villas Boas apresenta e dirige o programa ‘Duelo de Mães’Divulgação

“Queremos trazer de volta a culinária simples, de mãe, mostrar na TV como as pessoas realmente são e as receitas que passam de geração para geração”, conta Ticiana, que também é diretora geral do ‘Duelo’.

A cada semana, duas mães competem pelo título de melhor cozinheira e um prêmio no valor de R$ 5 mil. No canal pago Discovery Home & Health, a série irá ao ar sempre às sextas-feiras, às 22h15, a partir de 11 de novembro.

No primeiro episódio, Celice, mãe da cantora Tays Reis da banda Vingadora, duela com Karina, mãe da youtuber Maju Trindade, pelo título de melhor cozinheira. Os filhos, a família e os amigos acompanham tudo da plateia, e também podem ser escolhidos para participar: provando o prato e fazendo observações. Também faz parte da avaliação das ‘mamães’ um desafio com um chef famoso.Mas quem escolhe a melhor cozinheira do episódio é a família das competidoras, num teste às cegas. Ticiana antecipa que o último episódio terá uma surpresa. “As mães dos chefs se enfrentarão. O clima será de conclusão desta primeira temporada”, diz a apresentadora.

Você pode gostar