Por jessyca.damaso
Inglaterra - O músico Paul McCartney prestou homenagem nesta segunda, por meio de uma perfil nas redes sociais, ao cantor George Michael, que morreu aos 53 anos, vítima de insuficiência cardíaca neste domingo.
Paul McCartney presta homenagem ao George Michael que faleceu no último domingoReprodução Instagram

"A música doce da alma de George Michael viverá mesmo após sua morte repentina. Tendo trabalhado com ele em várias ocasiões, seu grande talento sempre brilhou e seu autodepreciativo senso de humor fez a experiência ainda mais agradável", declarou o ex-beatle.

Morte

O representante do cantor, Michael Lippman, divulgou ao site 'The Hollywood Reporter' que a causa da morte foi insuficiência cardíaca. O agente também informou que George Michael morreu de forma "pacifica" enquanto dormia em casa, no condado de Oxfordshire, na Inglaterra.

"É com grande tristeza que confirmamos que nosso amado filho, irmão e amigo George morreu em paz e em casa durante o Natal. A família pede que sua privacidade seja respeitada neste momento difícil e emocional. Não haverá mais nenhum comentário sobre o assunto", informou o representante.