Por tabata.uchoa
Baby do Brasil e Casagrande ainda não fizeram sexoReprodução Internet

Rio - Mais novo casal da praça, Baby do Brasil e Carlos Casagrande deram uma entrevista ao "Fantástico" deste domingo e contaram como iniciaram o relacionamento.

Eles assumiram a relação publicamente há cerca de uma semana e já estão juntos desde as Olimpíadas do ano passado. Baby só pensa em ter relações sexuais após o casamento.
Publicidade
"Ela tem muito mais coisas interessantes do que a relação sexual. É um complemento do contato com uma pessoa como ela", disse Casagrande, compreensivo.
A repórter Renata Ceribelli perguntou a Baby se Casagrande era a pessoa certa para mudar essa situação. "Encontrei a pessoa certa", respondeu a cantora.
Publicidade
Baby do Brasil e Casagrande pretendem se casar ainda este ano.
Durante a entrevista, Casagrande contou que eles começaram a se relacionar em agosto de 2016, durante as Olimpíadas do Rio. 
Publicidade
Ele admitiu ser dependente químico e contou que precisava de uma companhia abstêmia para jantares e eventos e encontrou ajuda em Baby. Foi Casagrande quem tomou a iniciativa. "Falei que estava apaixonado e queria namorar com ela", revelou. 
Evangélica, a cantora só permitiu o primeiro beijo após três meses do início da relação. Os dois primeiros meses foram apénas de mãos dadas e beijos na bochecha. Baby ainda defendeu o namorado das pessoas que fazem críticas ao fato de eles esperarem para fazer sexo.
Publicidade
"Esses caras (que fazem piadinha) tem essa personalidade, mas será que eles seguram essa onda? Ele é mais maravilhoso do que eu pensei. Os pneus todos se arriaram", finalizou. 

Publicidade


Você pode gostar