Diversão

Datena bate boca com golpista ao vivo: 'Filho de uma égua'

Ele recebeu mensagem de origem duvidosa dizendo que havia sido premiado com um carro enquanto apresentava o 'Brasil Urgente'

Rio - José Luiz Datena foi alvo de golpistas nesta quarta-feira. O apresentador estava ao vivo no "Brasil Urgente", da Band, quando recebeu uma mensagem de texto de origem duvidosa informando que ele foi premiado com um R$ 60 mil, além de um carro Fiat Palio, num suposto sorteio.

Datena fala com golpista ao vivo Reprodução

Datena fez questão de retornar a ligação para o número indicado na mensagem. Dois homens atenderam a ligação. "O seu número está sendo rastreado, seu mané", ameaçou o apresentador.

"Você é um vigarista desgraçado. Eu não ganhei nada, vocês estão aplicando golpe, vocês têm que ser presos, cadê o carro e os R$ 60 mil que você falou que eu ganhei? Vigarista, safado, vagabundo, desliga esse filho de uma égua", gritou Datena.

Após o fim da ligação, Datena alertou seus telespectadores para que fiquem atentos a esse tipo de golpe. O apresentador ainda pediu que sua equipe fizesse uma reportagem especial sobre golpes aplicados pelas quadrilhas através de mensagens de texto ou ligações.

Vídeo: Datena discute com golpista ao vivo


Relacionadas

    Comentários

    Mais lidas

      Escolha do Editor

        Newsletter

        Receba gratuitamente o melhor conteúdo de O DIA no seu e-mail e mantenha-se muito bem informado

        • Anuncie também pelo DIAFONE(21) 2532-5000
        Anuncie