Diversão

Flávio Ricco: Band vai transmitir a Copa das Confederações

O anúncio oficial deve sair no dia 29, em um almoço que vai reunir anunciantes e imprensa para o lançamento da programação deste ano

Rio - Na Band, este ainda é um assunto proibido e ninguém, dos mais baixos ou altos andares, se propõe a falar sobre ele, porém, confirmando o que esta coluna havia adiantado, internamente já se trabalha com a certeza da transmissão da Copa das Confederações, entre 17 de junho e 2 de julho.

O anúncio oficial deve sair no dia 29, em um almoço que vai reunir anunciantes e imprensa para o lançamento da programação deste ano.

Será a 17ª edição de um torneio que reúne as oito principais seleções de futebol do mundo, mas que desta vez não contará com o Brasil, eliminado pelo Paraguai na Copa América.

Servirá ainda como evento-teste para a Copa do Mundo, que a Rússia também irá sediar no ano que vem.

Embora a Globo, dona dos direitos, não tenha se manifestado, o desejo da Band, porque não tem tantos compromissos de grade, é fazer todos os jogos.  

CUMPRIR TABELA

A transmissão do torneio de tênis de Roland Garros também está confirmada na Band/BandSports, apesar da tentativa que existiu de passar para uma concorrente.
A Fox foi uma das procuradas, mas não quis. 

DESTA FORMA...

Roland Garros vai acontecer entre os dias 28 de maio e 8 de junho, mas com toda a sua transmissão sendo feita por aqui.

Os trabalhos em Paris ficarão por conta dos correspondentes Sonia Blota e Felipe Kieling. 

ROMANCE RÁPIDO

Alejandro Claveaux fará Vitor, namorado de Jeiza (Paolla Oliveira), na próxima novela das 21h.

O romance dura pouco porque ele não aceita o estilo de vida da parceira, que é policial e lutadora de MMA. 

JUSTIFICATIVA

“Paixão não se divide”, costuma dizer Glória Perez, autora de ‘A Força do Querer’, para justificar o fato de escrever novelas na Globo sempre sozinha.

A maioria dos autores não abre mão do apoio de colaboradores. 

NEGRÃO RENOVA

Walther Negrão esteve na Globo, neste começo de semana, liquidando pequenas pendências de ‘Sol Nascente’, mas definindo também as bases de um novo contrato.

Vai assinar por mais três anos. 

MAIS TRABALHO

Ainda durante sua visita ao Projac, ficou definido que o próximo trabalho do Negrão será uma série, possivelmente para o ano que vem.

Desde ‘A Casa das Sete Mulheres’, que ele não faz nada no gênero. 

DANÇA X IMITAÇÕES

Dentro da proposta de agora comandar dois programasdentro do SBT, Patrícia Abravanel gravou quarta-feira o primeiro ‘Máquina da Fama’ desta temporada.
A partir de abril, ela, que também terá o ‘Show do Milhão’ aos sábados, passará a concorrer com o ‘Dancing Brasil’, da Xuxa, às segundas. 

OLHO DA DONA

Com estreia dia 10 de abril no Multishow, o ‘Lady Night’, novo programa da Tatá Werneck, já tem a sua primeira temporada inteiramente gravada.
Tatá acompanha em São Paulo o trabalho de edição.

Relacionadas

    Comentários

    Mais lidas

      Escolha do Editor

        Newsletter

        Receba gratuitamente o melhor conteúdo de O DIA no seu e-mail e mantenha-se muito bem informado

        • Anuncie também pelo DIAFONE(21) 2532-5000
        Anuncie