Por karilayn.areias

Rio - A coluna hoje mostra o talento e beleza de gente que faz e acontece. É o caso de Murilo Benício e Thelmo Fernandes, que vão estrelar o filme “Divórcio”, de Pedro Amorim. Murilo viverá Julio, um importante empresário de Ribeirão Preto. Já Thelmo será Milton, que ajuda o amigo quando seu casamento e sua empresa começam a entrar em crise. O longa estreia no cinema dia 22 de junho, com a produção da Filmland Internacional.

Enquanto isso... O momento fofo da coluna de hoje não aconteceu no Rio, mas vale o registro. A belíssima Isabella Santoni participou do dia especial para crianças com câncer. A atriz e a meninada se divertiram no Beach Park, em Fortaleza (CE), no Dia Mundial da Alegria, em abril. A comemoração acontece em vários os parques do País. Boa ideia! 

Emoção, cantoria e premiação

“O Rio é tudo”. A frase é do poema de Jorge Salomão, criado especialmente para a posse dos novos Embaixadores do Turismo do Rio. A noite de muitas emoções foi na CNC. Ithamara Koorax, uma das ganhadoras, deu uma canja de arrepiar. Jane Di Castro, primeira embaixadora trans do Rio, também soltou a voz e descontraiu a plateia. Estava felicíssima com a personagem que interpretará na novela de Glória Perez, “A Força do Querer”. Momento lindo foi o da participação do violinista Gabriel, de 12 anos.

Segundo Bayard Boiteux, criador do prêmio, os novos embaixadores só serão indicados até o ano que vem.

Giro europeu...

O presidenciável Ciro Gomes será destaque no seminário sobre o Brasil, hoje, na Universidade Sorbonne, na França. Já no dia 21, ele participará de ciclo de palestras na Universidade de Coimbra, em Portugal.

Enquanto isso...

O ex-presidente Lula fará um almoço para os filhos, netos e amigos mais próximos no domingo, em São Bernardo do Campo (SP). Será para lembrar do aniversário de Marisa Leticia, no último dia 7. 

Rio + Design + Apex + Sebrae RJ

Dulce Angela, subsecretária de estado, de volta da Itália, conta que foram excelentes os resultados da Rio+Design em Milão, em que 14 criações integraram o ‘Be Brasil’ a convite da Apex e com apoio do Sebrae RJ. De início, cinco designers negociam com novos clientes para exportação de seus produtos. A indústria fluminense se consolida através do setor. Boas novas! 

Conectando...

Funcionando na Páscoa, o BarraShopping e New York City abertos em horário especial. Consulte os sites...

Vinícius Trezze recebe o público em happy hour no Shopping Bay Market, amanhã, às 19h.

A Skafe Cosméticos acaba de lançar a nova linha de ‘Gourméticos’, com propriedades alimentares.

Monica Bokel Conceição fará noite de autógrafos do livro ‘O Prédio, o Quarto e Erick’, dia 18, às 19h.

Hoje, a empresa Scheeeins faz a festa ‘House of Alice’ na Fabrika, night no clima de Páscoa, no Alto da Boa Vista.

Você pode gostar