Por karilayn.areias

Rio - A grande novidade na vida do Tom Cavalcante, para os próximos tempos, é o filme que vai rodar agora, entre maio e junho, o primeiro da vida dele e da Formata, liderada pela parceira Daniela Busoli.

O nome de trabalho, inclusive com registro solicitado e maiores possibilidades de vir a prevalecer, é ‘Os Parças’.

Danilo Gentili, Tirulipa e o youtuber Whindersson Nunes Batista são presenças confirmadas no elenco, assim como a direção de Halder Gomes e texto de Cláudio Torres Gonzaga.

Pré-produção bem avançada, além de outras necessárias providências, como contrato de distribuição com a Downtown Filmes e Fox.

Tudo muito bem encaminhado para que o seu lançamento nos cinemas ocorra ainda este ano, provavelmente entre outubro e novembro.  

QUESTÃO DO CUSTO — 1

O que foi falado aqui sobre os custos que a Copa da Rússia irá representar para as emissoras alcançou grande repercussão no dia de ontem e fez lembrar uma iniciativa da Band, no caso BandSports, em 2012, na Olimpíada de Londres.

Para evitar o uso do IBC, centro internacional de imprensa, e os valores que ele representava, o diretor da época, Evandro Figueira, alugou um galpão ao lado do hotel onde a equipe se hospedou. 

Questão do custo – 2

Este é considerado até hoje um dos maiores acertos de uma televisão brasileira na cobertura de eventos desta natureza.

Tudo funcionou perfeitamente, com os gastos caindo pela metade, normatizando toda a operação e evitando a muvuca comum e própria do IBC.

Para a uma Olimpíada, esta iniciativa foi permitida; no caso da Fifa, gulosa, existem dúvidas.

PRETENSÃO

Apesar de existir uma discreta movimentação na RedeTV! sobre produção de séries, inclusive com um terreno já reservado para a construção de estúdio e cidade cenográfica, o negócio ainda vai demorar para ganhar contornos mais definitivos.
Na melhor das hipóteses é um trabalho que só será possível a emissora colocar em prática em meados de 2019. 

CENA DE FILME

Bianca Rinaldi, o marido Eduardo Menga e outras duas pessoas, todas no mesmo carro, escaparam de um assalto, sexta-feira, perto do Maracanã, no Rio, quando se dirigiam ao hospital Quinta D’Or para visitar um amigo.

Fuga com direito a vários disparos em um carro que não é blindado. Felizmente acabou tudo bem. 

AOS DOMINGOS

Para o Viva, domingo também é dia de novela e, pela primeira vez desde a sua estreia, em 2010, o canal vai exibir, nesse dia, uma maratona dos capítulos da semana de ‘Tieta’.

A novela estreia no dia 1º de maio, no lugar de ‘A Gata Comeu’, enquanto a maratona, aos domingos, terá início dia 7, a partir das 19h.

E AÍ?

Já tem três meses que Marcílio Moraes entregou uma sinopse na Record sobre a vida de Martinho Lutero, um dos principais nomes da Reforma Protestante, que ocorreu a partir do século 16. Por enquanto, não aconteceu nenhuma manifestação da emissora. 

PRÓXIMA NOVELA

O SBT escolheu ‘No Limite da Paixão’, levada ao ar pela primeira vez em 2003, para ser a substituta de ‘Rubi’ na faixa da tarde, a partir do dia 22 de maio.

Durante uma semana, as duas novelas serão exibidas uma colada na outra.


Você pode gostar