Por karilayn.areias

Rio - A partir desta segunda-feira, Irene, personagem de Débora Falabella em ‘A Força do Querer’, vai ganhar ainda mais espaço na novela de Glória Perez e mostrar a que veio. Disposta a conquistar Eugênio (Dan Stulbach), custe o que custar, ela se revelará não tão disfarçada como até agora foi. Mas ainda mais fria e calculista.

Irene fará uma enorme pesquisa sobre o advogado e sua família, tendo acesso a dados como preferências de cada um, horários, hobbies... Descobrirá que ele gosta de praticar pesca e que abandonou o esporte por causa da mulher, Joyce (Maria Fernanda Cândido). Usará isso a seu favor, o incentivando a retomar a pescaria. Também se colocará como uma amiga “para todas as horas”, sempre muito atenciosa, e procurará ocupar todos os espaços deixados pela esposa. Evidente que em determinado momento essa relação sairá de controle, e Irene se tornará uma ameaça para todos. O fato é que, além de Paolla Oliveira, Juliana Paes, Isis Valverde e Lilia Cabral, Glória pode contar com o trabalho dessa competentíssima atriz. Ganha a novela. Ganha o seu telespectador. 

FOCA EM MIM!

Welder Rodrigues poderá ser uma das novidades da próxima temporada da ‘Escolinha do Professor Raimundo’. Trata-se de um nome sempre muito disputado pelos programas de humor da Globo.

VEZ DO GUGU

Fábio Porchat (foto) voltou, e agora, na Record, quem se prepara para gravar uma bateria de entrevistas lá fora é o Gugu Liberato.

Antes, como obrigação terá que deixar alguns programas gravados. 

ABRAÇOU

Fernanda Lima não parou no ‘Mexeu com uma, mexeu com todas’. Ela está cada vez mais envolvida em movimentos contra assédio. Agora, tem chamado atenção para o ‘Mapa do Acolhimento’, uma rede de apoio que conecta vítimas de violência sexual e terapeutas voluntárias. 

THRILLER

O filme ‘O Crime da Gávea’, de Marcílio Moraes, com a atriz Simone Spoladore no elenco, será exibido no Canal Brasil.

A sua programação será agora em maio. 

REQUINTES — 1

A Globo foi nos detalhes para construir o cenário do ‘Conversa com Bial’, que estreia em 1º de maio. Segundo a emissora, um trabalho “com forte inspiração em Oscar Niemeyer”. O mobiliário apresentará várias características do arquiteto e irá aliar elementos de madeira para dar uma sensação mais aconchegante ao espaço.

REQUINTES — 2

A proposta é de um cenário dinâmico, para contemplar todas as necessidades do programa.Foram criados “três universos dentro do palco: o local onde o Bial conversa e faz as entrevistas, outro para o debate de ideias e mais um espaço para a banda”, explica o cenógrafo Milton Di Biasi, com quase 20 anos na casa. 

INFANTIL

O garoto Kaleb Figueiredo, recém-saído de ‘Carrossel — O Musical’ no teatro, foi contratado para fazer parte do elenco de ‘Carinha de Anjo’, no SBT.

Vai fazer o personagem Luciano, só que ainda não sabe a partir de quando.
Isto porque a novela está com gravações bem adiantadas.

Você pode gostar