Por luana.benedito

Rio - A vontade de casar é tão grande que um grupo de amigas da noiva surpreende Chris Flores e Carlos Bertolazzi e pede ajuda para subir ao altar. No episódio de hoje do ‘Fábrica de Casamentos’, às 21h30, no SBT, os noivos seguem um estilo e rotina fitness e isso vai influenciar no preparativo do enlace.

Fabiana e Fabiano se conheceram no Tinder — aplicativo de paquera — há dois anos e desde então não se desgrudaram mais. Para o casório, os noivos fizeram pedidos que deixaram os especialistas do programa de cabelo em pé.

Fabiana e Fabiano ganham cerimônia inspirada no universo fitness Divulgação

Por exemplo, Elisa Tavares teve que fazer uma seleção de atletas fitness numa agência de modelos; Carlos Bertolazzi e Hugo Grassi convidaram a musa fitness Gracyanne Barbosa para experimentar algumas releituras de um menu à base de frango e batata doce.

Além disso, a situação quase fugiu do controle quando a noiva foi junto com as amigas fazer a prova do vestido no ateliê de Lucas Anderi, e Beca Milano precisou da ajuda das amigas da noiva no projeto do bolo e usou toda a sua criatividade para homenagear as madrinhas e os noivos. Sempre atentos para o fato do casal ser ligado aos esportes.

Fabiana tem 35 anos e trabalha como vendedora de joias. É mãe de Bárbara, que tem 14 anos e é fruto de um relacionamento anterior que a mãe não gosta de lembrar. Já o noivo, Fabiano, tem 36 anos, trabalha com vendas de coaching. É um atleta fitness e está sempre de olho na sua saúde e nas horas que passa na academia. Ele segue uma alimentação regrada à base de filé de frango e batata doce.

Você pode gostar