Por luana.benedito

Rio - Mais uma vez, a fé foi o tom da festa de aniversário de Glória Severiano Ribeiro, cercada de amigas que a acompanham no terço. A linda decoração de Cristina Lips destacou ainda mais a beleza da casa. A celebração discreta e elegante teve o ponto alto na reverência à imagem peregrina de Nossa Senhora de Fátima, vinda de Portugal. 

Glória Severiano Ribeiro recebendo presente da irmã Clara MagalhãesDivulgação

Cultura em alta...

Finalmente, uma boa notícia! A fundação Ceperj, escola de governo e órgão de estatística e pesquisa do Rio de Janeiro, se prepara para reinaugurar a Sala Djanira, sua tradicional galeria de arte. Por conta desse evento, lancará em breve um edital público que abrirá as inscrições para que artistas se candidatem a expor neste espaço cultural, que felizmente a cidade poderá voltar a curtir. A Sala Djanira é na Av. Carlos Peixoto 54, em Botafogo. Parabéns!

Na hora do 'sim'Divulgação

MARCELO HICHO, make up artista

Nesse mês das noivas, nada como ter boas dicas, de quem vive intensamente o assunto... Queridinho de mulheres elegantes e antenadas, Marcelo Hicho mostrará looks e dará dicas poderosas. Para Mariana Saldanha, ele se inspirou na clássica noiva. Um megacoque alto, superlimpo e clean foi finalizado com uma tiara, que é tendência. Na maquiagem uma pele iluminada e olhos trabalhados em diferentes gamas de marrom e preto contornados com cílios duplos. Um brinco grande de pedras coloridas complementa o visual moderno. Beleza - Marcelo Hicho. Tiara e joias de Bibiana Paranhos.

Conectando

Flávia Alessandra estrela campanha do Dia das Mães para a Ortobom.

O ‘Arte Fashion’, evento de Dia das Mães tem arte, cultura, moda e decoração. Palestras de Andrea Santa Rosa, Juliana Carneiro, e dicas de maquiagem de Marcelo Hicho. Amanhã na Casa de Cultura Laura Alvin, de 12h às 21h. Imperdível!

Novidade boa... O Shopping da Gávea inaugura 4 lojas em maio. O Clube Melissa, o restaurante La Naturalle e a loja Empório DNA. Para a criançada, o Espaço Up Kids. Bons negócios!

‘Prata da Casa’ é a primeira sitcom da Fox Networks Group Brasil. Estreia quarta, às 21h30, na Fox.

Mr. Cheney, rede de cookies, tem sabores de dar água na boca para o Dia das Mães: brigadeiro e cranberry.

Até o dia 30 de junho, o West Shopping faz campanha de doação de agasalhos ‘Inverno sem Frio’. Central de Doações, no 2º piso.

Fernanda Sant’Anna faz show gratuito cantando clássicos da MPB. No New York City, amanhã, às 19h.

Você pode gostar