Por nadedja.calado

Rio - A Record voltou a endurecer o jogo com as concorrentes em relação à liberação de artistas para entrevistas ou participação em programas. O episódio da Ana Hickmann, aqui já relatado, não foi um caso isolado. Ticiane Pinheiro, além de não ser autorizada a atender o mesmo ‘Jogo das 3 Pistas’, no SBT, foi impedida de aceitar convites da Luciana Gimenez e Amaury Jr, ambos da Rede TV!.

O que se percebe é que a união entre elas se dá apenas na briga com as operadoras.
A propósito, se tudo continuar do jeito que está, mantendo-se inalterado o boicote instalado e milhões de telespectadores acostumando-se com a inexistência dessas três redes no sistema pago, é de se temer o que poderá acontecer com a próxima edição do Teleton.
É uma campanha que depende muito da participação de todos e principalmente de boa audiência, para atingir os objetivos traçados.

Modelo

A Globo dificilmente libera seus contratados para participação em programas das concorrentes. Parece que até nisso a Record começa a copiar a líder.

Façam as suas apostas

Qual delas, entre SBT, Record e RedeTV!, na sua opinião, será a primeira a roer a corda na questão com as operadoras? Tentem descobrir! Já tem uma, muitos corpos à frente das outras.

Projeto mantido

O projeto ‘teen’ da Xuxa continua nos planos dela e da Record.

O que não existe ainda é uma decisão de quando poderá ser levado à frente. Por enquanto, todas as atenções continuam voltadas para o ‘Dancing Brasil’.

Padrão Globo

O ‘Dancing Brasil’ tem detalhes dignos de observação e reconhecimento.

O programa, já com o seu lado artístico ressaltado, também tem se destacado pela afinação da iluminação, som e cenários perfeitos. Se a Record não tivesse se desligado do cabo, a audiência seria muito melhor.

Mas será?

A Ancine recebeu pedido para captação de uma nova série da Bruna Surfistinha. O filme e a 1ª temporada, a respeito dela, já não contaram tudo?

Olhar alheio

Fernando Fernandes, repórter da Band, um dia teve a ideia do ‘Papo de Boleiro’. Duas câmeras, uma fechada e outra mais aberta, movimentando-se o tempo todo e captando uma conversa sempre tranquila do entrevistador com o entrevistado. A Band nunca deu muito valor ao seu produto. Agora, por acaso, é o ‘EE em Casa’, da Fernanda Gentil, no ‘Esporte Espetacular'.

Uma coisa é uma coisa

Independentemente de tudo que está acontecendo, o SBT se mostra bastante tranquilo com relação ao trabalho da Ticiana Villas Boas, mulher do empresário Joesley Batista. O ‘Duelo de Mães’, todo gravado, continuará sendo levado ao ar normalmente todos os sábados.

Brasil em chamas

O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso grava na tarde desta sexta-feira edição do ‘Canal Livre’ que a Band exibe no próximo domingo.

Comando de Ricardo Boechat, com Sonia Racy, Fernando Mitre e Fabio Pannunzio como entrevistadores.

A presença de FHC estava agendada antes dos acontecimentos noticiados quarta-feira por Lauro Jardim em ‘O Globo’, envolvendo a delação premiada dos donos da JBS.

BateRebate

Na Band, diante de tantos acontecimentos, tem quem considere uma boa e das mais oportunas a volta do ‘CQC’...

... Dizem até que a produtora Eyeworks já foi consultada sobre esta ideia.

Céu de brigadeiro na teledramaturgia da Globo. ‘Novo Mundo’, ‘Rock Story’ e ‘A Força do Querer’ estão com audiências bem superiores às suas antecessoras...

... ‘Os Dias Eram Assim’, não por culpa própria, aparece como exceção...

... Como foi detectado em seu grupo de discussão, muitas pessoas têm encontrado dificuldades de acompanhar por total desconhecimento de fatos históricos não tão distantes assim da nossa realidade.

Betto Saad conseguiu se colocar no esporte da Jovem Pan, com uma característica própria e se valendo de um jeito de trabalho todo dele.

C'est fini

Todo o jornalismo da Rede TV!, no Rio, foi convocado na manhã de ontem para uma cerimônia conduzida pelo superintendente Franz Vacek de apresentação do novo diretor, Diego Molinaro. Ele foi escolhido para substituir Renata Braga, que deixou as funções para atender convite da Bandeirantes.

Então é isso. Mas amanhã tem mais Tchau!

Você pode gostar