Por gabriela.mattos

Rio - Foi um encontro para o bem. O professor Carlos Alberto Serpa abriu o Teatro Cesgranrio para que Mônica e Sergio Clark recebessem os amigos em prol da Ordem de Malta. Show da banda cover Blue Beatles. A renda foi de R$ 51 mil. Nada mal para esses dias de crise...

Por coincidência hoje o teatro faz um ano! Seu idealizador Serpa caprichou na agenda da semana. Hoje, ‘Para Sempre Rei – As canções de Elvis’, Santiago Villalba canta Elvis. Terca, ‘Tardes Espanholas’, e quarta, festa de aniversário e ‘Começaria Tudo Outra Vez – As Canções de Gonzaguinha’, com Marcus Brandão e Roberta Spindel.

Mulheres do bemVeronica Pontes

Beleza estonteante

‘Cinco Passos pra Não Cair no Abismo’ é inspirado no texto de Caio Fernando Abreu ‘Vórtice, Voragem, Vertigem’. A coreógrafa Sonia Destri Lie e os dançarinos da Companhia Urbana de Dança fazem um espetáculo que “sorve ou devora” e inspira beijos e desejos, com seus oito dançarinos negros, que buscam na linguagem urbana e técnicas contemporâneas o caminho da criação. No Sesc Ginástico, de qui a sáb, às 19h, e dom, às 18h.

Ela não mia, mas é gata

Mayara Bueno, atriz e blogueira,interpretará uma prostituta na série da TV Globo ‘Os Dias Eram Assim’. Mia será a cara nova do bordel contracenando com a atriz Julianne Trevisol. Sua personagem se envolverá com o do ator Daniel de Oliveira. A atriz está em ritmo acelerado de gravação e feliz com a volta à telinha na série que conta os dramas amorosos dos anos 70 e 80. “Um presente estar com esse elenco maravilhoso”, disse.

Mesa personalizada...

Caetano Veloso arrasou com o show no Cassino Estoril, em Portugal. E ainda foi homenageado no Solar dos Nunes, em Lisboa, com uma placa dedicada a ele com a frase “Solar de Caetano Veloso”. Dia 9, faz show com a cantora Teresa Cristina, no Guairão, em Curitiba.

Meu nome é Gal...

Gal Costa está a todo vapor. Amanhã, fará show para os portenhos no Teatro Grand Rex, em Buenos Aires. No fim do mês, grava CD no estúdio da Casa Natura, em Sampa. Para alegria dos cariocas, dias 17 e 18 de junho, estará no Circo Voador.

Conectando...

Gabriel Di Blasi e Paulo Parente participam do 139º Encontro Anual da INTA, em Barcelona. O evento reúne especialistas em marcas e propriedade industrial mundial, e é dos mais importantes do setor. Os advogados representam o escritório Di Blasi, Parente & Associados.

A Fundação Conrado Wessel tem as inscrições até o dia 31 de maio para o Prêmio FCW de Arte. O tema dos ensaios fotográficos deve ser ‘Brasil – Desafios em Movimento’. O formulário e inscrições em www.fcw.org.br.

As inscrições para a Olimpíada Brasileira de Robótica são até dia 26 de maio. A coordenação desta edição é da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar). O evento é gratuito, e podem participar alunos matriculados em escolas de Ensino Fundamental, Médio e Técnico. Inscrições pelo site www.obr.org.br.

Você pode gostar