Por luana.benedito
Aos 38 anos%2C Carol Dieckmann segue em ótima formaReprodução Internet

Rio - Carolina Dieckmann divertiu seus seguidores, na tarde desta segunda-feira, ao postar uma foto de bíquini em sua conta no Instagram. Não, nada de errado com a imagem da loira, o que arrancou comentários engraçados dos seus fãs foi a legenda da atriz. "Se você gostou do bíquini encolhe a barriga e vaaaai... Lânguida como uma lagartixa!", escreveu a musa dando dica para seus seguidores de como posar para as câmeras usando a peça de moda praia.

Os fãs de Carol não pouparam elogios, que aos 38 anos, continua em ótima forma e tem mostrado que o tempo só te faz bem. "Ah como eu queria essa lagartixa pra mim!", escreveu um. "Barriga é o que tenho aqui, isso aí é abdômen", comentou outra. "Filha, diga aê como faz pra ter uma barriga dessa??? Ficando com fome eu chego lá??", brincou mais uma seguidora. 

No entanto, alguns seguidores da musa acharam que a foto não valorizou tanto assim suas curvas. "Tá precisando comer uma feijoada baiana pra engordar", disse um. "Magra demais, essas costelas aparecendo. Não ficou boa na foto! Só acho!", escreveu outra.

Você pode gostar