Por luana.benedito

Rio - Além da Globo, que não cede nenhum dos seus espaços a terceiros — igrejas, joguinhos de números e palavras, vendas de quinquilharias etc. —, no SBT apenas uma faixa no começo das manhãs dos domingos é colocada à disposição dos interessados. E lá vinha sendo apresentado, já de algum tempo, o programa ‘Turismo & Aventura’, substituído a partir deste último fim de semana por outro, ‘Tô de Férias’, com o ator Mário Frias e família, realizado e patrocinado pela empresa CVC.

A saída de um e a entrada de outro, que até aí não representa nenhuma grande coisa na ordem das coisas, acabou por estabelecer mais um daqueles casos que só a Justiça poderá resolver.

Os antigos ocupantes do horário asseguram que houve uma quebra unilateral de contrato, com a não observância do prazo de 60 dias, a partir do aviso que o programa seria retirado do ar. Consultado, o SBT informa que, no compromisso entre as partes, existe uma cláusula que lhe assegura o direito da “rescisão motivada”, tomada a partir do instante em que o programa “não atingiu o faturamento mínimo pelo período de 3 (três) meses consecutivos”.

Rafael Awi, que integra o elenco de ‘Meus 15 Anos’ estrelado por Larissa Manoela, foi chamado para fazer a fase jovem do cantor Latino em ‘Nada a Perder’, produção sobre a vida de Edir Macedo. O líder da Universal e dono da Record ajudou o artista em um momento da sua vida, quando ele era garoto . O próprio Latino fará uma participação neste trabalho.

PERFORMANCE

Em dois meses e meio no ar desde a estreia da nova formação em 8 de março, mais de 6 milhões de pessoas assistiram ao ‘Saia Justa’, no GNT, de acordo com dados do Ibope.
E até aqui, esta edição já apresenta audiência 51% maior que a temporada passada. No GNT Play e nos lives do Facebook, também se constata o sucesso do programa.

Em ‘Vade Retro’%2C capítulo desta quinta-feira%2C Lucy (Maria Luísa Mendonça) protagoniza mais um barraco ao perder uma disputa de bens para o ex-marido%2C Abel(Tony Ramos) Divulgação

MONTAGEM DE ELENCO

Record começa a trabalhar na montagem do elenco de ‘Apocalipse’, substituta de ‘O Rico e Lázaro’. Paloma Bernardi, Guilherme Winter, Sérgio Marone, Priscila Uba, Laize Câmara, Sidney Sampaio, Maytê Piragibe e Marcelo Arnal são os primeiros nomes pensados para o elenco.

VEZ DO BENEDITO

Benedito Ruy Barbosa será o convidado do ‘Donos da História’, neste domingo, às 18h30, no Viva. A sua entrevista é considerada internamente uma das melhores do programa e num determinado momento, sem citar nomes, ele afirma que “tem diretor que estraga a novela”.

BOA PREPARAÇÃO

O desempenho de alguns atores em ‘A Força do Querer’ tem revelado a importância de uma boa preparação antes do início da novela. Paolla Oliveira tem revelado isso em cada cena. O treinamento feito, por exemplo, para a sua luta no MMA foi de uma perfeição absoluta, em detalhes que chegaram até aos movimentos com o protetor bucal. Exemplo de trabalho levado a sério.

Baterebate

Multishow Play fará a pré-estreia do ‘Vai Fernandinha’, da Fernanda Souza, e ‘Os Suburbanos’, com Rodrigo Santana, segunda que vem, dia 5.

A propósito do Multishow, a ex-Spice Girl Melanie C virá ao Brasil agora em junho e será uma das convidadas de Anitta no ‘Música Boa Ao Vivo’. A previsão do encontro é no dia 27.

O Canal Brasil vai estrear novas temporadas dos seus programas da faixa da meia-noite. Entenda-se por isso, os programas de Nicole Puzzi, Nasi, João Gordo, Laerte e Jorge Bispo.

Marisa Orth, Tainá Müller e Guilherme Fontes são alguns nomes do ‘Edifício Paraíso’, da Fernanda Young e Alexandre Machado no GNT. Estreia confirmada para a próxima segunda, 11 da noite.

Viva está com chamadas no ar para a estreia de ‘Fera Radical’, do Walther Negrão, a partir da próxima semana, horário das 14h30. Em seu elenco, entre outros, Malu Mader, Elias Gleiser, Paulo Goulart, José Mayer, Claudia Abreu e muitos outros.

C'est fini

Ainda não existe uma previsão de quando as cenas vão ao ar, mas já está certo que ‘A Força do Querer’ terá uma série de shows da Elis Miranda, trabalho de Silvero Pereira.

Ficamos assim. Mas amanhã tem mais. Tchau!

Você pode gostar