Por tabata.uchoa

Rio - Após inúmeras críticas, o cantor Bruno gravou um vídeo pedindo desculpas por se apresentar alcoolizado na Festa Nacional do Milho de Patos de Minas, no último sábado.

Em imagens que circulam na Web, Bruno aparece pedindo para um assistente encher seu copo durante a apresentação. Ele também tentou fazer Marrone, que estava visivelmente sem graça, beber um gole. Em outro vídeo, Bruno aparece tentando apertar as partes íntimas de Marrone, que fica fugindo do amigo.

"Estou aqui pra explicar o que aconteceu no show de Pato de Minas. Eu tenho 31 anos de dupla com o Marrone e nunca tinha acontecido isso comigo. Já bebi, já bebi no palco, já pus o pessoal pra beber comigo, e eu sou muito forte pra beber. Só que eu estou tomando um remédio... Na verdade eu tomei dois remédios. Um na hora de dormir e outro depois do almoço. E o show foi mais cedo e não deu tempo de sair do meu organismo. Tomei uns uísques cowboy...", disse o cantor.

"Depois do meio do show pra frente, não lembro de mais nada. Você entendeu? Eu quero pedir desculpas, perdão. Eu prometo voltar em Pato de Minas e fazer um super show, como a gente sempre fez. Desculpem, me perdoem. As pessoas que me amam, eu tenho certeza que sim, vão me perdoar. Mas tem gente muito maldosa também. Quem me ama vai me perdoar", finalizou.


 


Você pode gostar