Por luana.benedito

Rio - O cirurgião plástico Edmar da Fontoura comemorou niver de 66 anos — muita gente não acredita — duplamente. Além da idade nova, festejou uma nova etapa de vida. Depois de 29 anos à frente da Clínica Plastike, em Botafogo, mudou-se com toda a equipe para um novo endereço, a Clínica Sorocaba. Lá, iniciará tratamentos supermodernos, como peeling de cristal e de diamante e vácuo terapia, além de vários equipamentos sofisticados.

Feliz da vida, recebeu amigos, colegas e pacientes junto com Kátia, sua mulher, seus filhos e seu novo xodó, o cachorrinho Naruto, nome inspirado no famoso personagem japonês, sucesso entre crianças e adolescentes.

Edmarzinho%2C Katia Spolavori%2C Edmar da Fontoura%2C Sofia e Stefanno SpolavoriDivulgação

Depois da corrida, o bar

Sophia Abrahão, supersimpática, foi uma das estrelas da corrida ‘Eles por Elas’, em prol da igualdade de direitos entre mulheres e homens. Hoje, abro uma exceção para contar que também participei da corrida, a convite do GNT. Ufa! E consegui concluir o percurso de 5 km. Estava preocupada em não ser a última, mas felizmente tinha uma galera atrás de mim. Aliás, todos muito alegres. Foquei em uma mulher de pelo menos 15 anos a mais do que eu (75) e em duas lindas cheinhas que não paravam de rir.

Sophia AbrahãoDivulgação

Pensei: ‘Se elas podem, eu também posso”. Meu marido, solidário, acompanhou de longe. Entre os comentários que ouvi estavam de um grupo que ia dali para o Bar Tapioca. Outras iam recuperar o peso perdido tomando cerveja a tarde toda. Me preparei de forma relâmpago: cinco dias com os professores Pedro e Maurício, do Copa. Consegui completar a corrida. Mas estou há dois dias sem mexer um músculo. Valeu a pena... como eu sempre digo: entrou nos enta, então enfrenta!

Conectando

No BG tem o truck de José Aldo, o Famous Burger. Os hambúrgueres são: Punch Burger, Touchdown Burger e o Dunk Burger. Vai encarar? É o Arraiá do Gávea Bier Truck, de 8 a 10 de junho, na Praça Santos Dumont. Delícia!!

Marcelo Leandro, da Lennar, e Denise Simões, da Delux, lançam o projeto ‘Planeje Seu Futuro’, no Marriot, dia 5.

Você pode gostar