Por luana.benedito

Rio - Os personagens Mickey, Minnie, Donald e Pateta são os anfitriões do "Disney On Ice - Festival Mágico no Gelo", espetáculo que que promove uma grande reunião das famílias reais da Disney e que será apresentado entre os dias 14 e 18 de junho, no Jeunesse Arena, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. 

Na apresentação, a plateia é convidada para uma viagem ao mundo gelado de "Frozen - Uma Aventura Congelante", para se unir as irmãs Elsa e Anna, ao hilário boneco de neve Olaf, ao resistente homem das montanhas Kristoff e à sua leal rena Sven, que juntos, ajudam as irmãs ao longo do seu trajeto em uma história cheia de ação, aventura, magia e personagens inesquecíveis.

Disney On Ice acontece entre os dias 14 e 18 de junho na Barra da TijucaDivulgação / Copyright Feld Entertainment

O show também conta com  a encenação do clássico "A Pequena Sereia", que é apresentado pelos artistas em tecido acrobático. Ariel se transforma em um ser humano ao emergir do caldeirão da Úrsula e fica suspensa a mais de 10 metros acima do gelo.

O público também vai ficar “enrolado” com um grupo de simpáticos arruaceiros que recebem a visita da atrevida e espirituosa Rapunzel e seu charmoso aliado Flynn, de Enrolados. E ainda vai se deixar levar pela emoção em A Bela e a Fera, quando Fera e os habitantes encantados do seu castelo assumem o centro do palco em um show espetacular para Bela.

De acordo com a diretora do espetáculo, Patty Vincent, Mickey e seus amigos guiam o público por um universo onde a imaginação ganha asas e tudo pode acontecer. A nova edição do Disney On Ice está com muitos efeitos visuais e interatividade com os personagens mais queridos da Disney.

Disney On Ice acontece entre os dias 14 e 18 de junho na Barra da TijucaDivulgação / Copyright Feld Entertainment

“É isso que torna Festival Mágico no Gelo diferente: selecionamos cenas que nunca havíamos feito antes e dedicamos o nosso tempo para os detalhes, para torná-las realmente especiais”, diz a diretora do espetáculo, Patty Vincent.

Produzido pela Feld Entertainment e realizado pela Time For Fun as apresentações em São Paulo começam em 31 de maio e vão até 11 de junho, no Ginásio do Ibirapuera. No Rio de Janeiro as apresentações acontecem de 14 a 18 de junho, no Jeunesse Arena, antigo HSBC Arena.

Os ingressos para a temporada podem ser adquiridos a partir do dia 30 de março, na internet – www.ticketsforfun.com.br, e na bilheteria oficial em São Paulo (Citibank Hall/ SP), Rio de Janeiro (KM de Vantagens Hall RJ – antigo Metropolitan) e nos pontos de venda espalhados pelo Brasil.

Disney On Ice acontece entre os dias 14 e 18 de junho na Barra da TijucaDivulgação / Copyright Feld Entertainment

Serviço:

Temporada: De 14 a 18 de junho

Local: Jeunesse Arena (Avenida Embaixador Abelardo Bueno, 3401, Barra da Tijuca)

Duração do espetáculo: Aproximadamente 1h30

Classificação: Livre. 

Menores de 12 anos: Permitida a entrada acompanhados dos pais ou responsável legal. Crianças de colo de até 1 ano (incompleto) não pagam.

                


Você pode gostar