Por karilayn.areias

Rio - O projeto ‘Roda Cultural’ chega amanhã ao Sesc Duque de Caxias com eventos voltados especialmente para a literatura. Contação de histórias, roda de leitura, teatro, música e cinema fazem parte da programação, além de um encontro com os escritores e críticos literários Thaís Wandrofski e Thati Machado, que mantêm canais no YouTube sobre livros. Todas as atividades contam com entrada franca, entre 10h e 17h.

A contação de histórias do projeto ‘Roda Cultural’ fica por conta da Companhia Histórias pra Boi Dormir Divulgação

Além das atrações (confira os horários no quadro abaixo), haverá um espaço com acervo de livros disponíveis para leitura durante todo o evento.

Um dos destaques do evento é o espetáculo da Companhia Histórias pra Boi Dormir, que propõe relações entre as fábulas infantis dos irmãos Grimm e os contos que fazem parte do folclore nacional. O espetáculo, que começa às 10h, tem classificação livre e duração de 45 minutos.

As atividades da ‘Roda Cultural’, que está em sua quinta edição, contemplam públicos diversos, com eventos voltados para todas as idades.

Serviço

SESC DUQUE DE CAXIAS. Rua General Argolo 47, Jardim 25 de Agosto, Duque de Caxias (3659-8412). Amanhã, das 10h às 17h. Grátis. 

Você pode gostar