Por tabata.uchoa

Rio - Renato (Renato Góes) e Alice (Sophie Charlotte) vão transar no chão do escritório dela depois que o médico ficar desconfiado de que o filho da fotógrafa, Lucas (Xande Valois), é dele também.

Renato questiona Alice%3A médico suspeita que é pai do filho dela%2C LucasDivulgação


Na supersérie ‘Os Dias Eram Assim’, a partir do dia 30, na Globo, Renato descobre que Vitor (Daniel de Oliveira) ameaçou sua família e vai tirar satisfação. Ao chegar no escritório do advogado, Renato observa as fotos de Lucas e acredita que o garoto, de 13 anos, possa ser filho dele com Alice. Intrigado, o doutor procura a ex para acabar com qualquer dúvida. Ele anuncia: “Não paro de pensar em tudo que aconteceu, fico buscando um sentido, uma resposta. Queria me libertar, deixar pra trás, mas não consigo. Preciso saber uma coisa de você, ter uma certeza”.

E em seguida, ele pergunta: “Fala a verdade pra mim. Fui à construtora, estive na sala do Vitor, foi um encontro bem tenso. Mas o que me deixou cismado é que vi uma foto de você com seu filho. O menino tem 13 anos. Pode parecer loucura, mas passou pela minha cabeça que é possível. Ele pode ser meu”, desabafa. Alice fica desnorteada e grita que não.

“O Lucas tem um pai maravilhoso. Vitor tem muitos defeitos, mas é, sempre foi, um pai apaixonado e presente. E me ajudou a superar a tristeza que senti”, mente.
Envergonhado, Renato faz sinal de que vai embora, e eles vão se despedir, mas rola um beijo apaixonado. Eles começam a tirar a roupa e transam ali mesmo no escritório dela. Depois do sexo, os dois conversam um pouco, falam de como será o futuro. Ela o beija, e transam novamente. 

Você pode gostar