Por karilayn.areias

Rio - Todos estão carecas de saber que esta santa coluna jamais concordou com a presença do Dudu Camargo no comando de um telejornal do SBT. Não por ele ser novidade, jovem ou diferente, mas por ser inexperiente, despreparado e inapto para tal função. Alguém com responsabilidade e estrada suficientes, em situação semelhante, jamais se sujeitaria a dançar ou ensaiar um striptease à frente das câmeras.

Mas Silvio Santos, em inúmeras oportunidades, já disse e repetiu, se ainda houvesse essa necessidade, que a televisão é dele e ele faz o que quer. E em se tratando de um escrache, ainda melhor. Assim como deu a lógica o esperado curto-circuito e ruidoso desdobramento — o falem mal, mas falem de mim — no encontro deste mesmo Dudu com a Maisa, que todos também conhecem, no programa do próprio Silvio domingo passado. Fora do script só, e a se lastimar, a interesseira tentativa de puxar o tapete do Dudu por causa deste episódio e fazer com que o ‘Primeiro Impacto’ ficasse exclusivamente nas mãos do Marcão do Povão. Isso é trairagem. E trairagem das piores. O Dudu pode ser afastado, como também pode o sr. Marcão, mas porque ambos são absolutamente incapazes de ocupar esta função. 

VIA DE MÃO DUPLA

Está cada dia mais movimentado o caminho de idas e vindas entre Globo e Record.
A resistência que antes se observava em se aproveitar artista que saía de uma ou de outra deixou de existir. A necessidade e o profissionalismo vieram a prevalecer. 

TANTO ASSIM QUE...

Elizangela, um show de atriz, ainda estava no ar em ‘A Terra Prometida’ na Record, e gravando ‘A Força do Querer’ na Globo.

E como ela, tantos outros. 

QUESTÃO DO AGUINALDO — 1

‘O Sétimo Guardião’ continua na fila de exibições das 21h, depois do Walcyr, com estreia prevista para maio de 2018. Data hoje, não está cancelada.

A Globo está esperando os documentos que provem a autoria dele, sem a colaboração de ninguém. 

QUESTÃO DO AGUINALDO — 2

Do lado dela, a Globo não tem nada a ver com os cursos ‘MasterClass’ realizados pelo Aguinaldo. E nunca o autorizou a fazer sinopse com pessoas que não são contratadas dela. Resumo de toda ópera.

ESCONDE

Com estreia marcada para 24 de julho, a segunda temporada do ‘Dancing Brasil’, da Xuxa, na Record, já tem o time de participantes escalados e também os reservas, para caso de alguém desistir às vésperas. Mas a ordem é fazer suspense até poucos dias antes do lançamento, o que, vamos combinar, é uma tremenda bobagem. O dólar vai entrar em parafuso por causa disso. 

DESENCONTRO

Na internet, não foram poucos que divulgaram a presença de Lucas Lucco no elenco de ‘O Outro Lado do Paraíso’, substituta de ‘A Força do Querer’. A Globo, oficialmente, não confirma a participação do cantor na história. 

NA MIRA

Adriana Birolli, hoje no elenco de ‘Belaventura’, em gravação na Record, está nos planos do Aguinaldo Silva para ‘O Sétimo Guardião’ na Globo.

A única restrição é que não exista coincidência de exibições.

Você pode gostar