Por tabata.uchoa

Rio - A Globo divulgou nesta terça-feira fotos da nova versão de Os Trapalhões. As imagens, que mostram o elenco caracterizado como seus respectivos personagens, deram o que falar nas redes sociais.

Globo divulga fotos da nova versão dos 'Trapalhões'Divulgação

Na nova versão do humorístico, que completa 40 anos em 2017, Lucas Veloso vive Didico, Bruno Gissoni interpreta Dedeco, Mumuzinho dá vida a Mumu e Gui Santana é Zaca. O programa também conta com Renato Aragão e Dedé Santana, na pele dos seus eternos personagens, Didi e Dedé, respectivamente, que vão ensinar os novatos a ser um verdadeiro Trapalhão. Os dois fizeram parte da formação original do humorístico, ao lado de Mussum e Zacarias.

Os personagens Tião e Sargento Pincel também estarão de volta no remake de Os Trapalhões, interpretados por Nego do Borel e Ernani Morais, respectivamente.
Os novos episódio vão atualizar quadros de sucesso de Os Trapalhões, como as reuniões de super-heróis, o quartel-general e os musicais. O programa estreia dia 17 de julho no canal a cabo Viva e em setembro na Globo.

Globo divulga foto da nova versão dos 'Trapalhões'Divulgação

Bastou as fotos da nova versão de Os Trapalhões serem divulgadas para o assunto tomar conta das redes sociais. Internautas criaram vários memes (brincadeiras que se espalham pela internet). Em um deles, a galera fez piada comparando o elenco original com o elenco novo: “Trapalhões Raiz / Trapalhões Nutella”. Também houve críticas à escolha do elenco e teve quem defendesse. 

Você pode gostar