Por tabata.uchoa

Rio - Após encerrar no último domingo, em São Paulo, a série de shows “Viva Jorge Ben Jor”, o Skank se prepara para gravar um DVD inspirado no álbum “O Samba Poconé”, que completa 21 anos em 2017.

SkankDivulgação

O registro, ao vivo, está previsto para acontecer no dia 25 de novembro, no Rio – em local ainda não definido. É provável que, além do repertório do álbum de 1996, Samuel Rosa e companhia incluam outras faixas, inéditas ou presentes em outros discos, no setlist.

Vale lembrar que desde outubro passado o grupo tem se apresentado com a turnê inspirada no aclamado disco, que conta com sucessos como “Tão Seu”, “Garota Nacional” e “É Uma Partida de Futebol”, single que deu início à parceria de Samuel Rosa e Nando Reis. Ainda sem data de lançamento, o material chegará ao mercado em CD, DVD e vinil duplo.

A versão original do CD trouxe, em três faixas, a participação do francês e Mano Chao e vendeu quase dois milhões de cópias. Produzido por Dudu Marote, o álbum experimentou elementos de rock e forró, entre outros gêneros.

O quarteto está atualmente na trilha sonora da novela “Pega-Pega”, da Rede Globo, com a regravação do clássico “A Hard Day’s Night”, original dos Beatles. Além disso, o grupo divulgou, na última semana, o projeto “Dois Lados – Um Tributo ao Skank”, que reúne 32 músicas da banda (divididas em dois discos) interpretadas por artistas como Dani Black e Anavitoria, entre outras revelações da música nacional.

Com informações do Portal Sucesso

Você pode gostar