Por karilayn.areias

Rio - Em uma reunião de pauta do ‘Pânico’ nesta semana, momento para se discutir boas ideias para o programa, houve quem da sua direção sugerisse um novo quadro, chamado de ‘Churrasquine’ ou algo parecido com isso. Consiste em pegar as chamadas panicats, devidamente vestidas com biquínis de carne e depois chamar moradores de rua para comer o figurino, ou melhor, a carne. Com os presentes olhando um para o outro, a primeira reação ali na sala foi encarar aquilo como uma piada de mau gosto, um devaneio. Só que não.

Um produtor já teria recebido sinal verde para tocar essa pauta, no Rio, e a informação acabou chegando às panicats que, evidentemente, entraram em pânico. Com a maior das razões.

Pressionado a dar audiência, o programa começa a meter os pés pelas mãos, e isso é muito perigoso. Domingo passado já teve aquele triste episódio protagonizado por Dudu Camargo e muito criticado pela direção do SBT. Mas teve na equipe quem comemorasse os cinco pontos no Ibope de São Paulo. O ano promete. 

EXTINTOR

A Globo decidiu tranquilizar o elenco reservado para ‘O Sétimo Guardião’.
Em contato com alguns desses artistas, garantiu que a novela de Aguinaldo Silva será produzida no tempo combinado. 

E MAIS

É bem provável que entre hoje e amanhã, a própria Globo venha a público para confirmar ‘O Sétimo Guardião’ e aí de vez como substituta de ‘O Outro Lado do Paraíso’, do Walcyr Carrasco.

Isto porque toda a papelada reunida pelo staff do Aguinaldo, provando ser ele o único responsável pelo trabalho, já foi reunida e colocada à disposição. 

INTERESSANTE

O livro ‘Silvio Santos — A Trajetória de Mito’, do Fernando Morgado, sucesso nas livrarias, terá agora um lançamento oficial, dia 6 de julho, na Saraiva do Shopping Morumbi.

Segundo o pessoal da Matrix, editora, local escolhido por ser próximo à casa do apresentador. Vai daí que... 

TEMPO QUENTE

Pelo menos nos últimos dias não faltaram grandes emoções nas gravações do ‘Programa Silvio Santos’. Na terça foi aquele auê todo, em novo episódio da série ‘Maísa versus Dudu Camargo’. 

PONTO — 1

Em relação ao ‘The Voice’, nas próximas edições do adulto e infantil, oficial até aqui apenas a inversão de cadeiras dos programas entre Claudia Leitte e Ivete Sangalo.
E é o que tão somente foi definido ou anunciado. 

PONTO — 2

Ainda sobre a versão infantil, o grande assunto em questão é o que será feito da dupla Victor e Léo, depois de todos os acontecimentos que envolveram Victor Chaves e a mulher dele, Poliana. E que até provocaram o seu afastamento do programa.
Este está sendo visto como o grande porém até agora. A Globo, na dela, ainda não deu uma posição. 

SEM GRAÇA

Nos bastidores do ‘Pânico’ observa-se também certo descontentamento dos componentes mais antigos com o seu atual momento.
Não tá legal. O tudo e mais um pouco pela audiência vai acabar jogando contra.

Você pode gostar