Por rodrigo.sampaio

São Paulo - Conforme prometido pelo novo presidente do Hopi Hari, José Davi Xavier, o parque entrou em operação de testes neste sábado. Segundo uma reportagem do iG , a previsão da venda de ingressos pela internet é que se inicie na próxima terça-feira.

Após longo tempo fechado%2C parque de diversões volta às atividades a partir de agostoDivulgação

Uma fonte de dentro do parque revelou que a expectativa de abertura do Hopi Hari para o público é na sexta-feira, 4 de de agosto, acompanhada de uma noite especial, com a melhor "hora do horror" já vista no parque. Usando como tema o Egito antigo, seus faraós, múmias e tumbas, o parque irá apresentar uma megaprodução batizada de “Karnak – A Maldição da Tumba”. Essa atração irá acontecer todas as sextas, sábados e domingos, nos meses de agosto e setembro.

José David Xavier é o novo presidente do Hopi HariDivulgação

Uma importante novidade, desenhada para atrair os usuários do parque, é o “Passaporte da Alegria”, um ingresso que custa R$150,00 e que permite o usuário se divertir em todas as atrações, quantas vezes quiser, no mesmo dia. Para tornar essa oferta ainda mais atraente, a direção do Hopi Hari decidiu que, ao comprar o Passaporte da Alegria, o consumidor não será obrigado a escolher o dia do seu uso, ou seja, terá a liberdade de escolha do dia que quiser ir parque, até dezembro de 2017.

A notícia da reabertura do parque é muito positiva não apenas para seus fieis visitantes, mas também para os cerca de 300 funcionários que estão empolgados com a perspectiva da retomada de suas atividades e dos novos investimentos. Além disso, a reinauguração do parque irá reativar a geração de centenas de empregos indiretos, aquecendo a economia da região.

Após ser contratado para fazer um trabalho de auditoria e um planejamento de abertura do parque, José David Xavier foi convidado a assumir a presidência do Hopi Hari pelo seu atual proprietário, José Luiz Abdalla, um bem sucedido empresário que atua no ramo imobiliário. "O serviço foi tão bem feito que convidei o David para administrar o nosso plano de recuperação", diz Abdalla.

Empolgado com o novo desafio, José David, declarou que a retomada dos trabalhos está dentro do cronograma inicial e que os funcionários serão chamados gradualmente, privilegiando a manutenção e operação do Hopi Hari, um dos maiores parques da América Latina, que recebe cerca 2 milhões de visitantes por ano.

Localizado no munícipio de Vinhedo, a 80 km de São Paulo, o Hopi Hari fica ao lado de uma das melhores estradas do País, a Rodovia dos Bandeirantes, e a apenas 20 minutos do Aeroporto Internacional de Viracopos.

Você pode gostar