Por tabata.uchoa

Rio - Hoje, às 23h15, no Multishow, o telespectador tem um encontro marcado com personagens conhecidos do público como Gabi Herpes e Silvio Santos. Essas e outras figuras são interpretadas pelo humorista Wellington Muniz, mais conhecido como Ceará, na segunda temporada do ‘Ceará Fora da Casinha’.

O encontro entre Ceará e Silvio Santos vai ao ar no programa de estreiaDivulgação

O programa retorna com 20 episódios inéditos e logo na estreia traz uma surpresa: o próprio Silvio Santos contracena com Ceará no quadro ‘Imitadores’. “O encontro com Silvio Santos foi muito especial, e ele é sempre atencioso comigo. É um privilégio poder imitá-lo e ter o respeito dele. As pessoas entendem que todas essas paródias são homenagens. O mais desafiador pra mim é não perder a minha essência no humor e somar o meu trabalho ao telespectador”, conta Wellington Muniz.

Para a nova temporada, o programa conta com a participação dos atores Bruna Louise e Eros Padro, que já eram fixos no ‘Ceará Fora da Casinha’ na primeira edição da atração. A direção geral é feita por Rodrigo Giannetto.

“Nesta temporada tentamos lugares com público variado, que envolvesse participantes populares de diversas faixas etárias e classes sociais”, conta o diretor. “O formato engloba esquetes, paródias e pautas do cotidiano em uma única série, como também na intensidade de variação dos personagens”.

A ideia do programa é explorar temas como imitadores, fãs, esoterismo, celebridades da internet, maternidade, animais de estimação, irmãos, entre outros assuntos, ao longo dos episódios. “Não podemos ficar na zona de conforto, e o Multishow me dá muita liberdade de criação e para humorista não tem coisa melhor”, diz Muniz, que se tornou famoso ao fazer parte do elenco do ‘Pânico’, primeiro no rádio, na Jovem Pan, depois na RedeTV!.

Participações também fazem parte do show. Além do dono do Baú, a nova temporada traz nomes como Luan Santana, Sidney Magal, Mirella Santos, Wanessa Camargo, Luisa Mell, o grupo É O Tchan, as duplas Zezé Di Camargo & Luciano e Munhoz & Mariano, os youtubers Polado, T3ddy e Muca Muriçoca, e os irmãos Minotauro e Minotouro.

Reportagem da estagiária Bruna Motta

Você pode gostar