Por tabata.uchoa

Rio - Sempre muito discreta, a cantora Sandy usou o Twitter para dar uma bronca em alguns fãs na noite deste domingo. "Filmar através do vitrô do camarim sem a autorização de quem está dentro dele é crime, tá? Fica a dica. E fotografar também. Mais noção, por favor", escreveu a cantora, sem contar maiores detalhes do que aconteceu.

SandyAg. News

O post dividiu a opinião dos internautas. Enquanto algumas pessoas ficaram do lado da cantora e disseram que sua privacidade tem que ser respeitada, outras se ofenderam com a "bronca". 

"O que mais chateia, é que as pessoas pensam que por você ser uma pessoa pública, você é "obrigada" a aceitar esse tipo de coisa", disse uma internauta. "Ridículo alguém achar essa invasão correta ou achar que é chatice de artista. É sim uma baita falta de respeito", disse outra pessoa. 

"Não te ocorreu que fazem isso pq gostam de ti? Eu hein, quanta deselegância", comentou uma mulher. "Menininha chata! Reclama de tudo", disse outro internauta. "Já quase não aparece na mídia, ao invés de dar graças a Deus que tem fãs ainda...", ironizou outra pessoa. 

Você pode gostar