Por marlos.mendes



Rio - A ex-BBB Ana Paula Renault, uma das participantes mais polêmicas que já passaram pelo reality da Globo, disse em entrevista ao colunista Leo Dias que foi sondada pela Record para participar da próxima edição de 'A Fazenda' e que aceitaria sem pestanejar. "Eu tô bem prostituida. O negócio aqui é dinheiro. Eu me vendo por dinheiro", disse em tom de blague. Ana Paula Renault foi entrevistada por chamada de vídeo no celular na Live com Leo Dias desta quinta-feira.

Leo Dias entrevistou Ana Paula Renault na Live do Facebook do DIAReprodução Internet

Leo Dias revelou saber que os cachês oferecidos os ex-BBB para entrar na Fazenda está na faixa de R$ 50 mil, valor que Ana Paula considerou baixo. "Aqui fora eu faço mais do que isso", disse. Leo disse acreditar que os contratos serão fechados em cima da hora.

Ana Paula admitiu que o mais importante para ela é o valor do contrato e os ganhos indiretos, e não o prêmio principal do reality. "Você entrar lá achando que vai ganhar os 2 milhões é muito utópico. É muito difícil".

A repórter Laís Gomes perguntou à Ana Paula se participar da Fazenda seria uma oportunidade de o público conhecê-la melhor. Ana Paula concordou e disse que a edição do BBB criou uma imagem negativa dela na cabeça do público. "Muita gente tomou raiva de mim por causa da edição desfavorável, talvez".

A conversa acabou chegando em Emilly Araújo, vencedora do BBB 17, que foi flagrada em vídeo em um camarote chamando outras pessoas de "pobres" e já foi chamada de "patética" por Ana Paula. Na opinião de Ana Paula, o comportamento de Emilly é negativo e seus fãs agem com muita agressividade. "Ninguém fala mais dela. Nenhuma marca quer nada com ela por causa desses fãs loucos", disse.

Para assistir ao vídeo completo da entrevista, clique aqui

A Live com Leo Dias acontece às quintas, às 17 horas, no Facebook jornal O DIA em https://facebook.com/odiajornal

Você pode gostar