Por marlos.mendes

A Netflix anunciou nesta terça-feira que o criador de "Os Simpsons", Matt Groening, ficará encarregado de uma nova comédia animada para adultos.

"Disenchantment" ("Desencanto", em tradução livre) levará aos espectadores o reino medieval destruído de Dreamland, para seguir os percalços da princesa Bean, de seu duende Elfo e de seu demônio pessoal Luci.

"'Disenchantment' tratará sobre a vida, o amor e o sexo, e sobre como continuar rindo em um mundo cheio de sofrimento e de idiotas, apesar do que dizem os mais velhos, os magos e os imbecis", explicou Groening em um comunicado publicado pela Netflix.

Matt Groening%2C criador dos 'Simpsons' fará 'Disenchantment'AFP

Abbi Jacobson ("LEGO Ninjago - O Filme"), Nat Faxon ("Sex Tape - Perdido na Nuvem") e Eric Andre ("Popstar- Sem Parar, Sem Limites") darão voz aos personagens. O estúdio de animação Rough Draft, também criado por Groening e que fez "Futurama", se encarregará da produção.

Por enquanto, a Netflix encomendou 20 episódios. A metade estreará no ano que vem.

"Os Simpsons" é a comédia de televisão mais longa da história dos Estados Unidos. No fim do ano começa a sua 29ª temporada.

"O brilhante trabalho de Matt Groening impactou várias gerações em todo o mundo e não poderíamos estar mais felizes de trabalhar com ele em 'Disenchantment'", assegurou Cindy Holland, vice-presidente de conteúdo original.

A plataforma em streaming tem 104 milhões de assinantes em 190 países.

Você pode gostar