Por tabata.uchoa

Rio - José Luiz Datena estava todo saidinho no "Brasil Urgente" desta quarta-feira. O apresentador passou uma cantada na repórter Bruna Drews e disse até que sua mulher, Matilde, tem ciúmes da loura. 

Datena dá cantada em repórterReprodução

"Você sabe o que é o golpe do amor, Datena?", perguntou Bruna, que estava fazendo uma reportagem sobre o assunto ao vivo. "O Mauricio Stycer (colunista) já me chamou de 'Tio Sukita'. Eu sou o 'Tio Sukita' e é você quem está me cantando? Estou sendo cantado no ar?", perguntou Datena, fazendo referência ao personagem quarentão que dava em cima das meninas em um comercial de TV.

"Se você aplicasse um golpe do amor, eu caía facinho. A Matilde tem ciúme de você", brincou o apresentador. Durante o programa, Datena ainda se comparou a Silvio Santos, que também "fala o que quer". No entanto, ele ressaltou que nunca surgirá ninguém igual a Silvio Santos. "Não vai aparecer ninguém igual ao Silvio Santos. Tive duas oportunidades de conversar quase oito horas com ele. Eu adoro, amo, ele é demais, um baita cara legal", disse.

Você pode gostar