Por karilayn.areias

Rio - Aqui, até com certa insistência e independentemente da área de atuação, se bate na tecla da televisão se preocupar, a todo tempo, em dar oportunidade aos jovens valores. Mais do que necessário, este procedimento será igualmente estimulante para os que já estão, como para aqueles que passam a participar do dia a dia dos seus trabalhos. E é o que a Globo vem fazendo há algum tempo, mais especialmente na sua teledramaturgia. Levando-se apenas em conta a gestão do Silvio de Abreu à frente do departamento, 17 autores foram lançados em voo solo, casos de Daniel Ortiz, Ângela Chaves, Alessandra Poggi, Claudia Souto, o próprio Cao Hamburger e tantos outros.

A esta lista, some-se também os diretores. No total, eram sete que estavam trabalhando em segundo plano, como assistentes ou codiretores e passaram a assinar como diretores gerais. Casos de Fred Mayrink em ‘Haja Coração’; Luis Henrique Rios em ‘Totalmente Demais’ e ‘Pega Pega’; Carlos Araújo em ‘I Love Paraisópolis’ e ‘Os Dias Eram Assim’; Paulo Silvestrini em ‘Malhação: Viva a Diferença’; Vinícius Coimbra em ‘Ligações Perigosas’, ‘Liberdade Liberdade’ e ‘Novo Mundo’; Leonardo Nogueira em ‘Malhação: Seu Lugar no Mundo’, ‘Pro Dia Nascer Feliz’ e ‘Sol Nascente’; Pedro Vasconcellos em ‘A Força do Querer’, e Natália Grimberg em ‘A Lei do Amor’. Atitudes que, além de revigorar, asseguram a boa continuidade dos trabalhos.  

RADAR

Caso a Globo confirme a presença de Cauã Reymond na antecipada novela de João Emanuel Carneiro para a faixa das 21h, a equipe de ‘O Sétimo Guardião’ já tem um plano B. Caio Castro, atualmente em ‘Novo Mundo’, agrada bastante a equipe do Aguinaldo e poderá ser convocado para o papel, como protagonista. 

BEM TRABALHADA

‘Sob Pressão’ teve seu primeiro capítulo exibido na terça-feira.
A Globo sempre trabalha muito bem os seus lançamentos, mas no caso desta série, sem qualquer erro, não será por falta de chamadas que ela não irá fazer sucesso.
Foi uma das campanhas mais intensas que se tem notícia. 

E O CURIOSO...

A estreia foi na noite de terça. Mas na manhã de quarta, durante a programação jornalística, já existiam chamadas no ar para o episódio da próxima semana. Um procedimento que, no mínimo, foge dos padrões convencionais. 

DESENHO

Equipes da novela ‘Deus Salve o Rei’ já estudam os detalhes visuais da vilã de Bruna Marquezine para a novela, que estreia em janeiro na faixa das sete da noite.
Não se descarta inclusive um “cabelão”. 

SEM ADULTOS

Não tem ninguém, mas ninguém mesmo, confirmado e muito menos contratado para papéis adultos de ‘Poliana’, próxima novela do SBT.
Por enquanto, foi só formado o elenco infantojuvenil. Aliás, esse pessoal já está trabalhando com aulas de canto, música, dança e textos. 

NO BOLSO

A Band está para anunciar, a qualquer momento, o novo responsável pelo seu departamento comercial. Nome que o executivo Diego Guebel já tem escolhido para ocupar a cadeira que até bem poucos dias era de Marcelo Mainardi. 

NOVA VICE-PRESIDENTE

A Band, internamente, está passando por outro período de fortes reformulações.Magali Leite, nome conhecido e respeitado do mercado financeiro, acaba de ser designada para ocupar a vice-presidência de Administração e Finanças do Grupo Bandeirantes. Uma profissional com bagagem de vasta experiência na vida corporativa.


Você pode gostar