Por karilayn.areias
Ludmilla canta seus sucessosDivulgação

Rio - Principais cantoras pop da atualidade, Ludmilla e a rapper Karol Conka são as atrações do ‘Estação Rio’, domingo, em Japeri. O projeto leva música a diversas regiões do estado. Esta é a primeira vez que as artistas se apresentam no município da Baixada Fluminense.

Com cinco anos de carreira, a funkeira Ludmilla, 22, alcançou a fama com a canção ‘Fala Mal de Mim’, em 2012. E emplacou outros hits, como ‘Te Ensinei Certin’, ‘Sou Eu’ e ‘Hoje’ — todos estão no repertório do show neste fim de semana. Nascida em Duque de Caxias, a cantora também faz muito sucesso na internet com seus clipes, que somam milhões de visualizações.

Já a paranaense Karol Conka é um fenômeno mais recente. A rapper estourou em 2013 com o lançamento do single ‘Toda Doida’. No ano seguinte, ela disponibilizou online o CD ‘Batuk Freak’, que atingiu 22 mil downloads só na primeira semana. Entre os sucessos de Karol estão as músicas ‘Tombei’ e ‘É o Poder’, que também estão no play list do show.

Serviço
PAÇO MUNICIPAL DE JAPERI. Rua Vereador Francisco da Costa Filho s/nº, Santa Inês, Japeri. Domingo, a partir das 18h. Livre. 

Você pode gostar