Por luana.benedito

Rio - Esta semana tem mais Food Park Carioca, no estacionamento do supermercado Extra, na Tijuca. Dando o start no fim de semana, a banda Maré Cheia sobe hoje no palco do local, às 20h, tocando grandes sucessos do pop nacional e internacional.

Parampampam lança seu primeiro disco%3A show para crianças e adultosDivulgação

Já amanhã, o Food Park oferece duas atrações musicais. Às 16h, o grupo Parampampam se apresenta de novo no espaço e lança seu primeiro disco, que se chama ‘Olha Que Eu Viro Bicho’, com músicas próprias. O show é para crianças e adultos, e inclui brincadeiras com bonecos e jogos interativos com a plateia. Já às 20h, tem o show da banda Parada Noturna, que toca rock e blues. No domingo, é a vez do samba, com a roda do Samba do Xoxó, que acontece a partir das 15h com clássicos do estilo musical.

O Food Park Carioca foi idealizado por Bruno Cypreste, uma ideia que surgiu em 2014, objetivando levar a cultura dos food trucks para a Tijuca. O local inclui caminhões e bikes com expositores que vendem os mais variados tipos de gastronomia. Há food trucks de comida oriental (como o Pedesushi e o Yakissoba de Chef), de pizza (como o Bom Pastor Pizzaria), de batata frita (o Batata Mix Na Estrada), de doces (É di Baba Doceria), caldos (Empório dos Caldos) e, como é comum em espaços como esses, de cervejas e hamburguerias.

FOOD PARK CARIOCA. Rua Mariz e Barros 1.037, Tijuca — estacionamento do supermercado Extra. Ter a sex, de 17h à meia-noite. Sáb, de 13h à meia-noite. Dom, de 13h às 23h.

Você pode gostar