Diversão

Show da Banda Sinara encerra evento na Tijuca

A última apresentação do projeto ‘Rio na Rua’ na Tijuca acontece amanhã, a partir das 19h

Rio - A última apresentação do projeto ‘Rio na Rua’ na Tijuca acontece amanhã, a partir das 19h. O evento promovido por uma marca de cerveja, que leva música e arte a vários pontos gastronômicos da cidade, conta com show da banda Sinara e a pintura de um painel pelo artista carioca Rafo Castro.

Banda Sinara Divulgação

Para quem ainda não conhece: Sinara é uma banda de grife e origem familiar. Na bateria está José Gil, filho caçula de Gilberto Gil e afilhado de Caetano Veloso. As guitarras estão com os netos do cantor famoso: Francisco, filho de Preta Gil, e João, filho de Naral Gil, filha mais velha de Gilberto Gil. Além da família Gil, o grupo é composto ainda pelo compositor e vocalista Luthuli Ayodele e pelo baixista Magno Brito.

No show, a Sinara mostra sua mistura de ritmos, como rock, MPB e reggae, em músicas como ‘Luz de Sofia’, ‘Ei Pai’, ‘O Tempo Passa’ e ‘Vitória’. Há três meses, o grupo lançou seu primeiro disco, ‘Menos É Mais’, com o aval de Gilberto Gil. Em setembro, vai se apresentar no Rock In Rio, no Palco Sunset. 

Relacionadas

    Comentários

    Mais lidas

      Escolha do Editor

        Newsletter

        Receba gratuitamente o melhor conteúdo de O DIA no seu e-mail e mantenha-se muito bem informado

        • Anuncie também pelo DIAFONE(21) 2532-5000
        Anuncie