Por tabata.uchoa

Rio - Betty Faria e Alexandre Nero entraram em um pequeno conflito no "Encontro com Fátima Bernardes" desta quinta-feira. É que Betty Faria criticou mulheres que cobram pensão dos ex-maridos e Alexandre Nero disse que as mulheres devem correr atrás de seus direitos sim.

Betty Faria critica mães que cobram pensãoReprodução

O programa falava sobre separação e a apresentadora perguntou se é possível um pai continuar presente após o fim do casamento. "É possível, mas depende muito da postura da mãe. Se a mãe é chata, cobradora, cobra dinheiro, esse 'nhenhém' de mulher, sabe? Afasta o homem", disse Betty Faria. 

Nesse momento, Fátima Bernardes perguntou: "E como faz na hora da necessidade, se precisar desse dinheiro?". "Isso pode ser dialogado", respondeu a atriz, que acabou sendo interrompida por Alexandre Nero. "Mas tem homem que não é de diálogo, não. Tem que ser no processo mesmo. Assustar, sim!", disse o ator. 

"Assusta, mas por causa do dinheiro afasta e as crianças sofrem", rebateu Betty Faria. A discussão continuou. "Desculpa, você é mulher e pode dizer isso. Desse jeito que você fala parece que a mulher tem culpa de processar um homem quando ele não paga a pensão. Ela não tem culpa nenhuma! A culpa é o do cara que não pagou pensão e ela (a mulher) tem que fazer o que permite a lei. Tem que processar, sim!", disse Nero.

Você pode gostar