Por luana.benedito
A miss Raissa Santana com Naime Wihby, instrutor de passarelaDivulgação

Rio - Acontece hoje na cidade de Ilhabela, litoral norte de São Paulo, a edição 2017 do Miss Brasil BE Emotion. O tradicional concurso que elege a mulher mais bonita do país tem 27 candidatas representando seus estados e poderá ser acompanhado ao vivo, com transmissão da Band para todo o país, e também pelo portal da emissora, além das redes sociais do concurso, a partir das 22h30.

Cássio Reis apresenta o evento, enquanto a digital influencer Rayza Nicácio fará reportagens especiais com os bastidores. “Estou muito honrado de, mais uma vez, apresentar o concurso, que fica mais qualificado a cada edição. Estou acompanhando a preparação e os ensaios das candidatas, e em concentração para mais tarde. Vai serum grande show!”, conta

Com formato menor este ano - e pela primeira vez fora de uma capital -, o evento,
com direção de Karina Ades, terá Raissa Santana, atual Miss Brasil BE Emotion e segunda negra a ganhar o concurso após um jejum de 30 anos - a primeira brasileira foi a gaúcha Deise Nunes, em1986 - coroando sua sucessora no Teatro Vermelhos, localizado em meio à Mata Atlântica.

A dona da coroa por umano não esconde a ansiedade para a cerimônia. “Já estou com a perna tremendo.Vai ser emocionante. Dá uma certa tristeza, mas também muita realização. Estou entrando numa nova fase, estou grata”, diz.

Raissa afirma que o concurso é inesquecível em sua biografia. “Minha vida mudou completamente, o Miss Brasil é único. Também fiquei entre as três mulheres mais bonitas do mundo (Miss Universo). Quando me tornei miss, era uma menina, passou um ano.Estou com 22, mas me sinto uma mulher. Aprendi muito”.

Ela conta que já conseguiu ajudar a mãe e os irmãos, mas quer muito mais. “Estou juntando dinheiro para dar uma casa própria para eles”, revela. “Vou continuar trabalhando como modelo. Entrei no S-hits, uma plataforma digital, como influenciadora, e vou ter um canal de beleza e maquiagem no YouTube em breve. Sou eu quem faço todas as minhas maquiagens. Amo o assunto”. Mas Raissa não para por aí: “Adoraria me tornar apresentadora”.


Você pode gostar